Theuziin 55 Postado Abril 22, 2012 às 19:42 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 19:42 mulheres gostam é de corpo versão 2.0 ? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 22, 2012 às 19:49 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 19:49 mulheres gostam é de corpo versão 2.0 ? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Abril 22, 2012 às 19:50 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 19:50 Eu sabia que tu ia postar isso dones Eu sabia cara kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 22, 2012 às 19:56 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 19:56 é nisso que as mina pira jsaiuojasiojasiasjiasjioasjiaosas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keepjohn 5 Postado Abril 22, 2012 às 21:50 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 21:50 (editado) acho que a questão aqui não é atrair piriguetes ou coisa do tipo. Mulher gosta e olha sim para o corpo do nego, gosta de homens que se cuidam, pois um corpo dahora é sinal de cuidado e preocupação com si própio. Não que oce pegue elas por conta disso, mas principalmente quando tão em grupo, que elas dão aquela olhada de cima em baixo e as vezes até meche com tigo, há, isso acontece direto comigo! Na própria academia, vc ta la treinando e percebe que uma guria ta te comendo pelo olho o tempo intero enquanto faz um exercício =) Muda sim. Editado Abril 22, 2012 às 21:52 por keepjohn ectomorfo brabo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keepjohn 5 Postado Abril 22, 2012 às 22:24 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 22:24 bom... o dono do tópico não peguntou: "as meninas já estão começando a aceitar namorarem com vc por causa do seu corpo?", ele simplesmente perguntou se "as mina pira"... e aí já começaram a falar que se a menina se interessa pelo corpo, é porque é piriguete e blá blá... nesse caso, então eu sou piriguete, porque um corpo bonito me chama a atenção sim (claro, considerando uma pessoa normal né... porque eu não me sinto atraída por aqueles caras que tem um corpo bonito, mas são mais feios que o demônio ou então se vestem e se portam de uma maneira bem tosca, porque isso dai é "corta-tesão") se eu ficaria com um cara só por causa do corpo aí é oooutra história que ME PARECE que não foi o que o dono do tópico quis abordar... bom... o dono do tópico não peguntou: "as meninas já estão começando a aceitar namorarem com vc por causa do seu corpo?", ele simplesmente perguntou se "as mina pira"... e aí já começaram a falar que se a menina se interessa pelo corpo, é porque é piriguete e blá blá... nesse caso, então eu sou piriguete, porque um corpo bonito me chama a atenção sim (claro, considerando uma pessoa normal né... porque eu não me sinto atraída por aqueles caras que tem um corpo bonito, mas são mais feios que o demônio ou então se vestem e se portam de uma maneira bem tosca, porque isso dai é "corta-tesão") se eu ficaria com um cara só por causa do corpo aí é oooutra história que ME PARECE que não foi o que o dono do tópico quis abordar... Foi exatamente isso que eu queria falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
death.drk 39 Postado Abril 23, 2012 às 00:05 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 00:05 (editado) Se vc tá afim de atrair piriguetes, continua treinando que tu vai pro caminho certo. Agora se tu quer mulher de verdade, então melhor rever seus conceitos. aaahhhh cara... Editado Abril 23, 2012 às 00:05 por death.drk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Abril 23, 2012 às 01:09 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 01:09 Mulher gosta é de Homem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Abril 23, 2012 às 03:15 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 03:15 Mulher gosta é de Homem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Abril 23, 2012 às 03:20 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 03:20 Mulher gosta é de Homem. as lésbicas sentem nojo do que vc pronunciou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados