Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Meninas Já Estão Pirando ?


EvoThor

Posts Recomendados

Publicidade

acho que a questão aqui não é atrair piriguetes ou coisa do tipo.

Mulher gosta e olha sim para o corpo do nego, gosta de homens que se cuidam, pois um corpo dahora é sinal de cuidado e preocupação com si própio.

Não que oce pegue elas por conta disso, mas principalmente quando tão em grupo, que elas dão aquela olhada de cima em baixo e as vezes até meche com tigo, há, isso acontece direto comigo!

Na própria academia, vc ta la treinando e percebe que uma guria ta te comendo pelo olho o tempo intero enquanto faz um exercício =)

Muda sim.

Editado por keepjohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...

o dono do tópico não peguntou: "as meninas já estão começando a aceitar namorarem com vc por causa do seu corpo?", ele simplesmente perguntou se "as mina pira"...

e aí já começaram a falar que se a menina se interessa pelo corpo, é porque é piriguete e blá blá... nesse caso, então eu sou piriguete, porque um corpo bonito me chama a atenção sim (claro, considerando uma pessoa normal né... porque eu não me sinto atraída por aqueles caras que tem um corpo bonito, mas são mais feios que o demônio ou então se vestem e se portam de uma maneira bem tosca, porque isso dai é "corta-tesão")

se eu ficaria com um cara só por causa do corpo aí é oooutra história que ME PARECE que não foi o que o dono do tópico quis abordar...

bom...

o dono do tópico não peguntou: "as meninas já estão começando a aceitar namorarem com vc por causa do seu corpo?", ele simplesmente perguntou se "as mina pira"...

e aí já começaram a falar que se a menina se interessa pelo corpo, é porque é piriguete e blá blá... nesse caso, então eu sou piriguete, porque um corpo bonito me chama a atenção sim (claro, considerando uma pessoa normal né... porque eu não me sinto atraída por aqueles caras que tem um corpo bonito, mas são mais feios que o demônio ou então se vestem e se portam de uma maneira bem tosca, porque isso dai é "corta-tesão")

se eu ficaria com um cara só por causa do corpo aí é oooutra história que ME PARECE que não foi o que o dono do tópico quis abordar...

Foi exatamente isso que eu queria falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...