Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Meninas Já Estão Pirando ?


EvoThor

Posts Recomendados

Sim;

Na verdade elas começaram a reparar quando eu começei a definir depois de anos e anos inchado.

Cutucam, apertam, tratam melhor, são mais atenciosas, iss tudo eu percebi depois que sequei 10kg ao longo de 3 meses e o cutting continua.

Quando era inchado só macho pagava pau pra mim, falava que tava gigante e tal, e mulheres nem olhavam direito. Agora é o contrário.

Mulheres de um modo geral querem cara definido não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, já foram fechados milhões de tópicos com esse tipo de conteúdo ...

as lésbicas sentem nojo do que vc pronunciou.

uAHSuahsaushaUSHausUAHSuhasSA

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim;

Na verdade elas começaram a reparar quando eu começei a definir depois de anos e anos inchado.

Cutucam, apertam, tratam melhor, são mais atenciosas, iss tudo eu percebi depois que sequei 10kg ao longo de 3 meses e o cutting continua.

Quando era inchado só macho pagava pau pra mim, falava que tava gigante e tal, e mulheres nem olhavam direito. Agora é o contrário.

Mulheres de um modo geral querem cara definido não tem jeito.

sim, acho que são mais os homens que gostam daquele shape "funcional" tipo powerlifting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito tosco o título desse tópico, ri muito. Mas respondendo a pergunta, a primeira vez que uma "mina" pede pra vc levantar a camisa que ela quer ver os seus abdominais vc se sente o cara. Mas tem que ter mais de 40cm de braço, não me venha com aquele corpo neymar frangolino...

fuck-yeah.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que "pira" filho.. esse papo de "mimimi o que importa é personalidade" é papo de fraco.. mas antes de me apedrejarem vou explicar: CLARO que não é o corpo em si que vai fazer você conseguir a garota.. Mas é aquilo: um shape arrumado abre muitas portas, torna todas muito mais simpáticas, faz com que você tenha muito mais oportunidades com tudo. Até mesmo umas oportunidades mais inusitadas, do tipo conseguir descontos, entrar de graça em alguns lugares e etc.

Além de tudo, qualquer roupa te cai bem, sabendo escolher direito a armadura voce ta sempre bem arrumado e isso te destaca no meio da galera. E bem ou mal é disso que mulher gosta, porque elas estão acostumadas a ver o pessoal nos padrões de hoje, TODO MUNDO IGUAL. O primeiro que "aparece" no meio do povo é o que vai intrigar a cabeça dela e dependendo da sua atitude já é um critério de pre-aprovacao.

E isso tudo só eleva sua auto-estima cada vez mais, te tornando cada vez mais confiante nessa atitude e mantendo seu ego sempre lá em cima.

E ainda existe caboquinho preguiçoso arrumando desculpas pra ser magriço. hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é hipocrisia dizer que tanto homens como mulheres não gostem ou prefiram um corpo atraente. Ou seja, de modo geral, tanto homens quanto mulheres piram nisso sim!

Sem contar que é possível unir caráter, personalidade com um corpo mais trabalhado. Certo?

Mesmo assim, não vejo problema algum em escolher uma pessoa com um corpo mais atraente, apenas para algo casual. Qual o problema?

Agora para um relacionamento sério, os valores pessoais, são mais importantes que os físicos.

Se puder ter os 2 ótimo. Senão, o interior da pessoa, vem em primeiro lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...