Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opaa Galera, to de volta, agora com internet novamente.. pois bem mm vou relatar o dia de ontem e o de hoje.

o treino de abdominal foi bem bom, bem puxado! consegui aumentar a carga dos exercicios com roldana =] e pela primeira vez na vida senti a lombar trabalhndo, pois fiz a lobarm com o maximo de amplitude. saí da academia com a postura melhor =]]]

E hoje.. bom hoje eu não deveria ter treinado.... eu estava cansado, e meio desanimado,.. mas o treino fluiu bem, hoje foi Peito e Triceps -A-

conseguisubir legal as cargas e executar bem os movimentos mas vou marcar um médico, achoq ue ortopedista, pois meu peitoral esquerdo ta.."estranho" parece que o musculo não está bem colado ao externo.. não sei como explicar, as eh com seu o peitoral maior fosse meio "errado" e o menor que acaba fazendo todo o trabalho, por enquanto isso naum da nada nem visualmente, mas achoq eu no futuro com o peitoral desenvolvendo amis essa diferença pode ficar muito visive.. vejamos.

hoje dieta normal... soh que na tarde meu pre treino foi um baita pedaço de cuca integral com linhaça e tal, treinei tomei o shake , um pouco depois comi um saduiche e uma hora depois do treino comi uma lata de sardinha de janta.. agora to aqui moído, feliz e dolorido ehauhe

Amanha eh dia de descanso e bandinha na noite..... sem trago! ;) boa noite pessoal

Editado por Hélio Mothci Pereira

Publicidade

Postado

pois aabou que treinar ontem me fez bem... hoje acordei meio sonolento ainda, mas bem recuperado :D

mesmo assim hoje vou me poupar. sem muito pra relatar no dia de hoje.

aa boas noticias vou ganhar de uma amiga umas caixas de ovos, uns 36 eu acho.

vou começar a comer claras de ovos em grandes quantidades, adotar a albumina direto da fonte heheh

Postado

Sexta feira:

A alimetnação foi meio desorganizada mas consegui suprir todas necessidades

algo em torno d 160g de proteina

todas vitaminas e minerais, muitos alimentos com fibras, saladas e etc.

minha alimentação vai meio no olhometro mas está em balanceada.

Treinei B

Costas e Biceps

Terra 4x10 / 20kg , antes eu fazia com 10, ficou de boa o exercicio e sua execução

Remada curvada aumentei em 3kg o peso, ficou 18kg

a puxada e a remada eu mantive o peso e só vou aumentar quando estiver fazendo com mais facilidade, quero dar amsi enfae a execução do que as cargas em si por enquanto, obvio sem nunca pegar leve.

Nesse dia comecei a por o atum como um ótimo acessório na dieta ja que eu tento variar diariamente as fontes de proteinas.

e o Leite se tornou de extrema importância.

acabei de ver que com tudo que fiz essa semana esqueci de postar sobre a quarta feira:

Dia de abdominais, eretores da coluna e panturrilhas

o treino de abd fluiu normalmente. to gostando ele, pois como é só uma vez por semana, da tempo de recuperar bem.

Panturrilhas foi bom pois fiz com 160kg, ao todo, no leg .

fiz as 3x15 normalmente

e depoi, só pra brincar e me testar, fiz uma série extra porém unilateral, com os mesmos 160kg. foi foda, mas a sensação foi muito boa. acho que tenho genetica boa pra panturrilhas.

essa semana vou colocar fotos e eu gostaria que avaliassem meu shape. e as medidas eu vou tentar tirar, pois eh bom pro registro.

Assim que eu começar no meu emprego novo vou poder investir mais no meu treino, assim vai ficar bem mais facil seguir meu objetivo podendo fazer avaliações fisicas profissionais e etc. me baseando em algumas fotos que vi por ai, acho que pra 2 meses de treino eu já tenho um (projeto) de shape maneiro. hehehe

abraços pra quem acompanha, e quem só da uma passada aceito sugestões e dicas de leitura e etc.

Postado (editado)

ontem dia pré feriado:

Consegui a façanha de lesionar o reto femural enquanto dei um sprint pra alcançar um onibus enquanto eu IA pra academia, ve se eu posso com isso?? ¬¬

o dia era do Treino C - ombros/pernas meu treino favorito

fiquei sem poder faze agachaento, Leg press, Extensão, abdução

C Ombros/pernas

Desenvolvimento militar 5x8 sozinho na academia, fiz 3x8 com 15kg, depois fiz mais 3x8 sentado com halteres, 16kg cada mão - foi pesado mas muito bom!

elevação lateral 3x10 5kg, boa execução

crucifixo invertido 4x10 3kg, concentrando bem na parte posterior dos deltoides

Remada Alta 2x12 10kg cada lado na barra W, ficou de boa, a ultima série fiz 13 repetições, sendo a ultima na falha, Meu trapézio gritando enquanto eu fazia :D

Flexão 1x12 aumentei pra 10kg cada perna, foi foda, mas fikei feliz, nunca tinha colocado tanto peso no flexor!

adução 1x12 60kg

Agora os que eu fiz adicionalmente por Hoje ser Feriado, e por estar revoltado com a perna lesionada.

Supino inclinado halteres 4x10 18kg cada mão = foi pesado, mas fiz bem feito,

Pull-Over 3x10 18kg

Supino 3x8 20kg foi foda, pois na ultima série falhei na subida da ultima e tive que fazer 2x mais força pra colocar a barra no lugar. foi bom! hehe

Remada supinada 3x10 55kg

remada unilateral 2x10 18kg

Rosca barra W - 3x10 12kg cada lado

Panturrilhas no leg 2x15 90kg cada lado

Alimentação 100%

durante o dia foi normal, e durante a noite no pós treino comi uma alaminuta de frango, Dois ovos, dois files de frango enormes! arroz e bastante salada

e algumas fritas.

tomei 1L de agua durante a noite e apenas um copo de cerveja.

cheguei em casa meti meu shake e fui dormir com a sensação de dever cumprido. =]

Abraços

Postado (editado)

Opaaaa, estamos aí de novo!

Quarta-feira pós feriado, ontem não treinei por que a academia não abriu =/

Hoje eu tinha que ter feito o treino D =Abdominais, panturrilhas e eretores=, mas como ainda to de cara por causa da minha coxa (amanhã vou no médico ver se foi lesão séria.) e resolvi antecipar o treino de Peito pra dar um UP no humor. funcionou heheh

o treino foi bem bom. nos primeiro trenos eu fi o supino reto usando stripset na ultima série. mas como tenho feito sem ajuda to usando uma caraga fixa.

23kg cada lado fiz 5 séries algo como 10-8-8-6-6

+ 5kg no supino inclinado

+ 4kg no supinado inclinado

e o voador tem sido escroto, a cada treino varia muito o peso. mas tenho chegado aqui demolido, mal e mal coloco 40kg.

Triceps eu mantive os pesos, só vou aumentar quando melhorar a execução.

o treino foi isso dai, foi bem bom.

Coisas boas que aconteceram:

Segunda-feira e hoje vieram me perguntar oque eu tava tomando. heehe Não tem sensação melhor que esse pra um iniciante, ver o reconhecimento das pessoas em tão pouco tempo, quando digo que não to tomando nada eles não acreditam muito em mim.

mas na hora do treino eu fico com um pump violento! Fora isso to me agilizando pra comprar 1kg de Whey Protein Isolado 90% a míseros 70 pila, ouu concentrado a uns 50! TRI BARBADA!

boa noite a todos, abraço

Postado

Meu whey ta acabando então comecei a copensar na alimentação, hoje omi uns 500gr de peixe no almoço heheh BOM DEMAIS!

mas é foda manter a dieta, comer tanto quanto eu preciso vai beeeem além da minha fome, acredito que cada garfada a mais é como aquela repetição extra, aquela que ta dificil de fazer, mas aquela que faz crescer!

achoq ue vou descansar hoje, não sei ainda...

Postado (editado)

Tem que treinar igual ogro,comer igual ogro e dormir igual 1 bebê. Come mesmo ! rs

heheh é esse mesmo o pensamento!

só ta fod dormir como bebe eu durmo umas 6 horas por noite, no maximo 7. mas ta de boa, passo o dia inteiro meio cansado, só na hora de treinar me dá uma energia muito foda.

achoq ue fico com sono o dia todo pois passo o dia todo fazendo digestão euheueh

PS: valew por acompanhar, e ontem eu fui treinar, eu sempre vou ! agora to indo, hoje pe treino de costas e biceps

LEVANTAMENTO TERRA \o/ to muito ansioso, fui!

Edit: mais uma coisa que me lembrei agora e que me serviu muito de estimulo pro treino, hoje mais uma colega minha me lhou e falou impressionada: "Nossa, Como tu ta bombado "

fé bom ter o esforço reconhecido rapido assim, apesar de que tem pouca mudança ainda, bem pouca.

Postado (editado)

Estamos aí novamente!

depois de um dia surpreendente na academia.

Sexta feira o reino foi bom, aonde eu aumentei o peso do Levantamento Terra pra 30kg de cada lado.

pois bem, depois de trabalhar e treinar acabei indo direto pra uma noite co uns amigos, não bebi e até comi umas coisas na noite.. pois bem dormi das 5:30 até as 8:40 levantei e fui pra academia trabalhar, mas nem estava cogitando a hipótese de treinar, mas depois que eu já estavva a meia hora la dentro sem ninguem dar sinla de vida eu fui treinar. e o treino rendeu DIMÓÓÓIS heh

Hoje fiz o treino C- Ombros e Pernas.

pra começar eu fiz o agachamento com salto 3x10 e ais 2x10 de agachamento livre. e pulei o leg press com medo de sentir a minnha perna, mas no final do treino eu fui fzer panturrilhas no Leg e aumentei o peso para 200kg ao todo, fiz minhas 3x15 variando a posição dos pés a cada série e, do nada, fui tentar fazer uma repetição de Leg press mesmo com aquele peso. FIZ.

e achei tão fácil que fiz 3x10 ou 12 com 200kg no Leg, ou seja: eu amentei 90kg no Leg Press em uma semana! \o/ WINNING!!! hehehe

tudo isso depois de ter dormido só 3 horas heuhe. ps: cheguei em casa as 7, comi uma alaminuta pra duas pessoas sozinho, acordei agora e voujantar e dormir de novo pra recuperar completamente;

Tirei umas fotos na academia hoje, ficaram zuadas por casa da caera do cel, vou upar elas, mas depois tiro umas melhores

até pq não pode tirar a a camiseta la na acdemia, então tive que bater rapido as fotos

Postado

Fala Hélio !

Parceiro boa sorte ae na sua caminhada.

Aqui acompanhando so nao intendi algumas coisas....

vc ta tomandao tribullus pq? ta usando ph?

qto a quantidade de whey 40 gr e muito msm vindo na embalagem essa dosagem divide isso ai umas 20gr ja ta bom pq e perigoso vc ñ ta conseguindo absorver tdo e desperdicar o que é caro e foda xD

flw's.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...