Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, estou indo para a quarta semana do meu ciclo de deca durabolin e durateston, e até agora nao vi nenhum resultado significante no meu corpo.

Aplicando duas vezes por semana ,segunda - 1 ml de deca e 1ml de dura e quinta o mesmo esquema.

No inicio das aplicaçoes tive insoonia e um pouco de acne, agora to preocupado pensando em ate parar as aplicaçoes, pois comecei a ficar intrigado com a originalidade destas, não sentido nenhum efeito positivo.

Comprei as drogas pela internet.

É normal demorar tanto para ter resultados significantes, ou ainda ta no "prazo"?

Valeu

Se alguem quiser mando foto delas.

Publicidade

Postado

Então, estou indo para a quarta semana do meu ciclo de deca durabolin e durateston, e até agora nao vi nenhum resultado significante no meu corpo.

Aplicando duas vezes por semana ,segunda - 1 ml de deca e 1ml de dura e quinta o mesmo esquema.

No inicio das aplicaçoes tive insoonia e um pouco de acne, agora to preocupado pensando em ate parar as aplicaçoes, pois comecei a ficar intrigado com a originalidade destas, não sentido nenhum efeito positivo.

Comprei as drogas pela internet.

É normal demorar tanto para ter resultados significantes, ou ainda ta no "prazo"?

Valeu

Se alguem quiser mando foto delas.

hm, ainda não bateu a deca, é um ester longo pra caralho, vai bater bem mais tarde, porém, a dura já devia tar mostrando alguma coisa pelos esteres curtos, sentiu algo tipo aumento de libido e etc?

Se não comprou no MO né? rs

Postado

da analise?

quando mandar e ficar pronto ctz que vou postar aqui pra ninguem mais ser enganado.

blz, to esperando

Sempre quis saber que merda que colocam nessas coisas falsas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...