Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bola pra frente , para de mandar msg, ligar e falar com ela no face , não se humilhe , fazer pressão é pior, so afasta cada vez mais a pesssoa de você , o negocio agora é espera eu sei que é dificil mas é o que você pode fazer , boa sorte.

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parceiro, não sei se serve de consolo, mas estou na mesma, foda isso cara, parece até uma lógica (quando gostamos de uma pessoa a outra não gosta de você, parece que não há uma reciprocidade entre as parte) mas é isso aí. É a vida, e infelizmente é incrível se analisarmos tudo isso e percebemos, como uma coisa tão minúscula na vida da gente pode influênciar em tantas coisas ??? o cérebro é uma coisa extremamente sensível mesmo. Temos duas opções 1 - ou ficar correndo atrás de meninas que nos dão fora. ou 2 - viver strondando, relacionando-se com garotas sem ao menos sentir afeto.

Eis a escolha, Boa sorte!

Postado (editado)

Parceiro, não sei se serve de consolo, mas estou na mesma, foda isso cara, parece até uma lógica (quando gostamos de uma pessoa a outra não gosta de você, parece que não há uma reciprocidade entre as parte) mas é isso aí. É a vida, e infelizmente é incrível se analisarmos tudo isso e percebemos, como uma coisa tão minúscula na vida da gente pode influênciar em tantas coisas ??? o cérebro é uma coisa extremamente sensível mesmo. Temos duas opções 1 - ou ficar correndo atrás de meninas que nos dão fora. ou 2 - viver strondando, relacionando-se com garotas sem ao menos sentir afeto.

Eis a escolha, Boa sorte!

nº 2 por favor

Editado por mr.floyd
Postado (editado)

fique rico e maromba que ela irá se arrepender

é isso que eu to fazendo no meu caso...diga-se de passagem que está dando certo (:

edit : agora que fui ler o tópico

para de mimimi, existem milhões de mulheres no mundo, escolhe uma e seja feliz nem que seja por uma noite.

Editado por Theuziin
  • Supermoderador
Postado (editado)

Mais uma: o quanto antes deletá-la dos contatos, melhor. Inclusive do Face. Saber se ela tá de papo com outro, se tá saindo com alguém, lamentar se ela aparecer em fotos agarrada no pescoço de algum cara etc etc. Isso era coisa de orkut, hoje em dia quem quer pode bloquear dados para que certas pessoas não saibam (editado). É cortar o braço de tanta curiosidade, o remédio é amargo mas é o que funciona. Tu tem 19 anos, vá se acostumando. Virar adulto dói na alma às vezes.

E nem vale a pena manter algum vínculo afim de esnobar com a foto da primeira namorada que supostamente tu postar a foto na net, a título de mostrar que ela poderia ter se dado bem e blá-blá-blá. Existem dois motivos cabais: ou porque a pessoa é tão desprezível que não vale a pena se esforçar pra isso, ou porque ela tá nem aí pro que você fizer. Ou as duas coisas ao mesmo tempo.

E a boiada segue a tocada, mermão... bora.

Editado por helb4o
Postado

é galera ela entrou no face pelo que vi, viu a mensagem que deixei ontem e não respondeu

então já era vou fazer de conta que morreu mesmo

valeu ai por quem tentou ajudar

abraços a todos

Eu sei que é difícil mas veja pelo lado bom: vc viu que ela é uma garota que não vale a pena. Imagina sofrer isso na pele lá na frente.

Bola pra frente :D

Postado

dar o bolo e nem dar uma satisfação depois mostra o quanto ela valia apena ein?

Levanta a cabeça, vai se ocupar e quem sabe com a próxima você tem mais sorte :D

Postado

juninmp e criador do tópico, é assim mesmo. eu também passei por isso no final de março, coisa bem parecida. saí com a garota, foi um encontro muito legal e achei que pra ela também, né. a garota sumiu completamente dps disso/ignorando tambem. longa historia não vou ficar contando aqui.

passa em menos de duas semanas, acredite! não tem essa de vingancinha, de aceitar sair de novo e muito menos de correr atrás. esquece. deleta do msn/facebook/etc se necessário. se não passar dps de 2 semanas sai com outra garota que é certeza que passa e vc fica tranquilão =)

palavra de quem já passou muito por isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...