Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah meu... todo mundo já passou por isso. Tenho certeza que não foi o primeiro e nem vai ser o último. Esse papo de que homem é assim, mulher é assado é bobagem. Pessoas são pessoas. Não interessa a configuração do hardware (se antena de wifi ou entrada USB), algumas prestam e outras não.. Vai dizer que nunca deste um bolo em ninguém?

Para de mimimi e toca a vida pra frente.

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

juninmp e criador do tópico, é assim mesmo. eu também passei por isso no final de março, coisa bem parecida. saí com a garota, foi um encontro muito legal e achei que pra ela também, né. a garota sumiu completamente dps disso/ignorando tambem. longa historia não vou ficar contando aqui.

passa em menos de duas semanas, acredite! não tem essa de vingancinha, de aceitar sair de novo e muito menos de correr atrás. esquece. deleta do msn/facebook/etc se necessário. se não passar dps de 2 semanas sai com outra garota que é certeza que passa e vc fica tranquilão =)

palavra de quem já passou muito por isso

Vlw cara, deve passar mesmo, mas não podemos negar, que é foda é.

Postado

Pessoas q dizem uma coisa e depois mudam de uma hora pra outra não gosto de ter nem amizade.

Deleta ela do seu face/orkut/msn... esqueça ela, procura outra cara.

Ela te fez viajar de uma cidade pra outra? Tá doido eu não teria coragem de fazer isso nunca mais, vc gasta tempo e dinheiro e no final nada,sacanagem.

Eu aprendi q fazer muito sacrifício por mulher é a pior porcaria q tem, ainda mais se vc não tem certeza do q ela sente por vc, no seu caso não deveria ter se prestado a tanto, eu não faria.

Não fica pensando nela não, sai,curte, pega outras... isso aí passa meu caro, vc tem q aprender a se tornar mais frio por causa dessas coisas, se for muito de apegar fácil nessas horas vc sempre sai ferido,tem q aprender a ter jogo de cintura pra esses momentos q iram vir.

Postado

É cara vc fez um puta esforço saiu da sua cidade e ela ao menos se deu ao trabalho de avisar.. e poxa as vezes ela pode não ter recebido sua msg no face.. mas mesmo assim 2 x vacilou e nenhuma vez foi culpa dela é ingenuidade demais.. larga mão mesmo! :D malha, aproveita os amigos.. essas saídas com amigos sempre resultam em consequências ( arrumar uma mina) :D e jájá você esquece essa que te sacaniou, por mais bonita que ela seja.. tem tantas outras nesse mundo :D

Postado
Ela te fez viajar de uma cidade pra outra? Tá doido eu não teria coragem de fazer isso nunca mais, vc gasta tempo e dinheiro e no final nada,sacanagem.

Agora que fui ler isso.

Eu não iria de uma cidade a outra pra ver qualquer mulher que seja NEM A PAU!!!!

Postado

Agora que fui ler isso.

Eu não iria de uma cidade a outra pra ver qualquer mulher que seja NEM A PAU!!!!

Eu também não... meu irmão ficava fazendo isso e agora tá na merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...