Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é galera ela entrou no face pelo que vi, viu a mensagem que deixei ontem e não respondeu

então já era vou fazer de conta que morreu mesmo

valeu ai por quem tentou ajudar

abraços a todos

Postado

bem vindo a vida, meu caro.

nem dê moral...

arrume mina da mesma cidade, pra não gastar tanto!

normal, quem nunca levou um cano?

quem acha que não vai levar, e ainda não levou, está enganado, isso acontece com todo mundo.

Postado

Quando essas coisas acontecem eu lembro que existem 3 bilhões (aproximadamente, variando para mais :D) de mulheres no mundo. Stressar por causa de uma delas parece ser antimatemático, ilógico e algo não muito prático, concorda?

Postado

Já que ela entrou no face e não te respondeu, não vai atrás não. Se ela estivesse preocupada em dar uma satisfação ela teria dado um sinal de vida, eu pelo menos já teria feito isso '-'

Eu já levei um bolo, a gente fica com uma sensação horrível por muito tempo, principalmente quando rola um sentimento pela pessoa.

Dois anos depois eu dei uns pega no cara durante o carnaval ;B

Postado

é isso ae, acontece mesmo, nem corra atrás, deixa que ela venha falar (se não vier, nem dê bola mais, pense "ela que se dane")... tem tantas mulheres no mundo, sim, mas até que é difícil achar uma 99% confiável hoje em dia em kk, não digo só de mulheres também - se não a paprut vai implicar kk-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...