le0z1n182 Postado Abril 22, 2012 às 15:56 Postado Abril 22, 2012 às 15:56 Mal derrotou o desafeto Rashad Evans no UFC 145, Jon Jones já tem um adversário à sua espera. O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou neste sábado, na coletiva de imprensa do evento, que o atual campeão dos pesos-meio-pesados vai enfrentar Dan Henderson em sua próxima defesa de cinturão. O confronto, porém, ainda não tem data marcada. Jon Jones (esq.) terá Dan Henderson (dir.) como próximo adversário no Ultimate (Foto: Editoria de Arte) Henderson deixou o Strikeforce no segundo semestre do ano passado com o cinturão da organização na categoria. O americano pediu ao UFC uma oportunidade de disputar o cinturão ou dos meio-pesados ou dos pesos-médios. Em sua última luta, a única desde seu retorno ao Ultimate, "Hendo" derrotou o brasileiro Maurício "Shogun" Rua em novembro de 2011. Será a quarta defesa de cinturão de Jones, que superou quatro ex-campeões da categoria em suas últimas quatro lutas: Shogun, Quinton "Rampage" Jackson, Lyoto Machida e Rashad Evans. Na coletiva pós-UFC 145, "Bones" comentou o duelo contra Henderson, lenda do MMA que já deteve dois cinturões do Pride e venceu torneios no Rings e no próprio UFC. Ele espera ser vaiado novamente. - Eu me sinto ótimo em já ter uma missão em Hendo. Vou trabalhar extremamente duro para melhorar. Hendo é um adversário incrível. Hendo tem poder de nocaute extremo e uma torcida enorme. Tenho certeza que os "invejosos" virão - declarou Jones.
GuiM Postado Abril 22, 2012 às 16:11 Postado Abril 22, 2012 às 16:11 Ah, nao vejo ele como um adversário a altura, mas os adversarios melhores já foram pro saco, entao...
LucasVieira Postado Abril 22, 2012 às 16:32 Postado Abril 22, 2012 às 16:32 Jones vai sofrer na mão desse ae... ele é 15cm mais baixo que o jones também, acho um adversário a altura kkk Experiente vs novato... espero ansiosamente
le0z1n182 Postado Abril 22, 2012 às 19:33 Autor Postado Abril 22, 2012 às 19:33 Oq eu penso é o seguinte,só conseguem acertar o Jones no contragolpe,e o Hendo n tem velocidade pra fazer isso...logo,meio difícil. Mas tb se ele scertar uma patada de direita o negão dorme
Dipunker Postado Abril 22, 2012 às 21:27 Postado Abril 22, 2012 às 21:27 eu ja penso que o hendo é o unico capaz de tirar o coelho da cartola aí.
Giganti Postado Abril 22, 2012 às 22:45 Postado Abril 22, 2012 às 22:45 Oq eu penso é o seguinte,só conseguem acertar o Jones no contragolpe,e o Hendo n tem velocidade pra fazer isso...logo,meio difícil. Mas tb se ele scertar uma patada de direita o negão dorme Exatamente, no mais jon jones vai cozinhar 1~2 rounds e o gás do henderson acaba ae rola SUB ou TKO e mesmo o Hendeson sendo wrestler olímpico se o jones inventar de colocar pra baixo ele coloca.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora