Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Avaliem!

goti

Posts Recomendados

Opa galera, foi o que eu tentei explicar... esse é só pra começar o cutting e tentar fazer o menos agressivo possível e depois ir diminuindo as coisas!

Quero fazer o cutting mas fico com medo de perder massa magra, mas realmente a tendência é diminuir as dosagens de proteínas tb!

eu tiraria um pouco de proteina para dimunuir calorias, snão vc vai ter que ficar fazendo essa dieta até o final do ano kkkkkkkkkk

não porque é proteina demais, mas tem mais que o suficiente, e porque quantidade calórica pode ser um pouco menor, afinal vc quer queimar banha.

... vc tb pode fazer um aerobico de alta intensidade pela manhã antes da refeição...

a cafeína facilita o uso de gordura como fonte de energia, então

faz assim(para não catabolizar):

5g de bcaa/leucina

15g de albumina

200mg de cafeína

espera 30min e vai pro exercíco

muito importante, se vc não é acostumado a doses altas de cafeína, nãoo sai tomando 200mg logo na primeira vez porque pode fazer muito mal, começa com 50 e vai aumetando aos poucos.

Seria uma boa mesmo, mas não tenho tempo pela manhã para os exercícios visto que acordo no tiro pra me arrumar pro trabalho!

Meu horário de aeróbico seria só de noite mesmo e depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu peso 73 e minha dieta cutting tem 1780 Kcal...Déficit de ~700 kcal.

O aumento no consumo de proteínas quando em cutting deve ser considerado pelo simples fato de que a proteína aumenta a saciedade, e ajuda a diminuir o consumo de carboidratos. Pra que consegue fazer dietas cetogênicas, o consumo de gordura e proteína pode ir bem mais além de 2.2g/kg e 1g/kg respectivamente.

Goti, não tá ruim essa dieta não. Só mantenha ela por um tempo, antes de tentar diminuir calorias, se vc quiser. Deixe adaptar o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...