Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera ja começei com o ciclo do m drol segunda feira eu estou fazendo o ciclo de 2-2-2 , e a tpc de tribulus terrestris 500mg , e se der gineco eu tomo um tamoxifeno , bem eu tenho uma duvida minha namo agente começou a fazer sexo mes passado dai ela quer esse mes mas eu to negando com medo de dar alguma coisa errada ja que estou usando m drol , eu posso fazer ou nao?

Ganhos 1° semana: Em questao a força , eu aumentei 4 kg em cada exercicio na primeira semana em cada coisa tipo supino e talz , agora em massa so ganhei 2 kg mas nao da muito pra perceber so da pra perceber mais definiçao.

Tempo de treino : 2 anos

Peso : 60

Altura : 1.71

BF% : 10%

Medidas ( 30 cm - braço/peitoral : Ainda vou medir)

Quantos ciclos já fez: o primeiro agora

objetivos com o ciclo : ganho de massa especialmente em braços e peito.

Editado por Mr.Dreams

Publicidade

Postado

Não sabe oque tá fazendo, é menor de idade,vai criar tetinhas

TRANCADO 3,2,1

Cara entende so a asdolecencia , ela esta ligada ao aumento de testo correto? entao ela nao é tao devastadora como devia ser na maioria dos asdolecentes claro que gineco é bem mais facil porem se for aplicado com dostinex e tamoxifeno vai melhorar de certeza entao voce acha que vai ficar dizendo que é o tal e sabe das coisas , porque voce nao sabe de nada , eu epsquisei sei muito sobre as coisas malho a 2 anos começei com 20 de braço e cheguei aos 31 de boa e no começo eu fui conhecendo de pouco em poouco entao vai critica outra pessoa.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...