Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma duvida quanto a questão de se adotar o regime de OFF e ON season (que todo fisiculturista faz), que não há duvidas de que é eficaz..Maaassssss tem um porém e aí que se encontra a incógrita .

Este regime funciona é vantajoso no caso de atletas limpos que não utilizam esteroides ?

com esta questão vem outras

na fase de preparação eu não estaria perdendo muita massa magra junto a gordura,pois os esteróides como sabemos são anticatbólicos?

No OFF eu conseguira ganhar muita massa magra? E caso ganhe elá virá com muita gordura?

Eu sei que a dieta é de fator muito importante,mas sei também que o esteróide também é ?

JÁ vi um relato do lee priest que disse que no caso do atletas naturais este regime não funciona.

Então é isso pessoal esta aberta a discussão ,desde já agradeço contribuições.

E se caso postei em área errada peço desculpa.

Publicidade

Postado

Não funciona pra quase nenhum dos dois, naturais ou não.

BB em off não passam de 8%, nunca, pode até parecer, mas é tudo retenção, com hormonios certos não tem como passar disso, e por isso estão sempre bem, com isso sempre ficam bem condicionados no off, sempre ganhando massa limpa e se preparam em 2-3meses antes. O lee priest é um retardado q fez aquilo para aparecer.

Para naturais é ainda pior, vc ganha 10kg em 3meses, 5 de gord e 5 de musculo, depois vai secar perde 2kg de musculo, então seria mto melhor ganhar 4-5kg sendo 3 de musculo, o ideal é cada um aprender a lidar com seu corpo, sabendo o quanto ele precisa pra conseguir crescer limpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...