Luciano 0 Postado Julho 17, 2007 às 18:52 Compartilhar Postado Julho 17, 2007 às 18:52 Ai galera da um ajuda ai .. sera q ta bom esse treino ?? Semana SIM seg= peito/tricpes ter= costas/biceps quarta= perna/ombro quinta= descanso sexta (SIM) Rosca direta>rosca testa>rosca concentrada>tríceps pulley>martelo alternado>tríceps extensores(pegada supinada). Semana nao seg = perna/ombro ter= peito/tricpes quar= costas/biceps quinta= perna/ombro sex = peito/tricpes To com 1 probleminha ^^ Ta difiico de fase meus braço cresce Comesei a fase acedemia tinha 27,5 em cada braço hoje com 9 meses de academia fika entre 30,5 ou 31,0 agora q fudeu deu uma parada e não cresse ++ ta definindo e não crescendo axo q com essa nova seria poderia ajuda a ganho de braço ... oque q vcs axão ?? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inshideru 2 Postado Julho 17, 2007 às 19:14 Compartilhar Postado Julho 17, 2007 às 19:14 Cara, eu comecei a malhar não tem nem um mês, mas pelo que ando vendo e pesquisando todo dia, o seu treino tá meio esquisito... Então vou mandar umas perguntas pra tentar entender melhor a sua situação: Detalha aí os seus dados, tipo altura, idade e peso. Há quanto tempo você faz esse treino? Já tentou fazer um ABC? Segunda (A) Peito/Tríceps, Quarta ( Costas/Bíceps, Sexta © Ombro/Perna Dizem que é muito bom, se você fizer com intensidade e 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos. Também seria bom se você detalhasse quais os exercícios você tá fazendo para cada músculo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano 0 Postado Julho 17, 2007 às 22:36 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2007 às 22:36 Rapá .. veja bem meu treino é ABC ... mas 1 semana sim otra não Pelo q me falarão essa .. é uma bom treino pra crese braço .. Como estou com dificudade pra ganha braço so quero sabe se vcs concordão com essa serie ai ??? abraços tipo não sei de cabeça agora minha altura peso e tals ^^ mas amanha eu falo .. vo ve na minha fixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belgian blue 2 Postado Julho 19, 2007 às 01:15 Compartilhar Postado Julho 19, 2007 às 01:15 Eu nao tenho divisao fixa de treino, as veze snuma semana faco ombro e biceps juntos, na outra faco ombro junto com peito etc... Mas eu sempre faco assim, nunca treino um mesmo musculo duas vezes na semana, e sempre treino 3x por semana. vc está treinando as vezes 3 dias consecutivos, nao acho bom, faz assim, malha dia sim dia nao, ja vai dar uma ajuda boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
litlerock 0 Postado Dezembro 18, 2013 às 18:31 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 às 18:31 Volumoso, faça 5x5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora