Luah Paranhos 8 Postado Maio 1, 2012 às 06:09 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 06:09 "uma desgrama"? huauhaauhauhauh é mulher? Foi sim Diz ela que é amiga da minha mãe! Invejosa. Mais vcs homens são terriveis ja gostam de uma fofoca Vai durmir Matheus Fuii mimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Maio 1, 2012 às 06:11 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 06:11 Foi sim Diz ela que é amiga da minha mãe! Invejosa. Mais vcs homens são terriveis ja gostam de uma fofoca Vai durmir Matheus Fuii mimi rs é que sempre escuto essas histórias de mulheres kkkkkkkk amanha é feriado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luah Paranhos 8 Postado Maio 1, 2012 às 06:24 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 06:24 rs é que sempre escuto essas histórias de mulheres kkkkkkkk amanha é feriado Então fica aii! rsrs Fuii mimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luah Paranhos 8 Postado Maio 5, 2012 às 23:51 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2012 às 23:51 Olaaa gente! Fiquei um tempo sem aparecer pois uma prima minha infelizmente faleceu ! Mais estou me organizando par poder relatar ta? Vim somente da uma satisfação. Beijos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madrugaa 5 Postado Maio 6, 2012 às 14:28 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 às 14:28 Olaaa gente! Fiquei um tempo sem aparecer pois uma prima minha infelizmente faleceu ! Mais estou me organizando par poder relatar ta? Vim somente da uma satisfação. Beijos Minhas condolências! Segue firme Lud, a vida não para. Melhoras. bja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora