Luah Paranhos 8 Postado Abril 28, 2012 às 22:30 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 às 22:30 AEJ é legal... Acho que intensidade moderada é ok. Pode até mandar os BCAA's antes. Tira os aeróbicos de noite. Tipo assim: (seg) Quads + Pant (ter) Post + Glúteos (qua) OFF (qui) Membros Superiores (sex) Membros Inferiores (sab) OFF (dom) OFF Além do AEJ de manhã, eu continuaria no máximo com a dança e o thai... Mais do que isso ao meu ver seria no caso implorar para perder massa magra. Muito bom , gostei da sua sugestão! Eu nao pude relatar meu treino esses dois dia, fiquei sem net! Mais ja vou atualizar para vcs. Obrigada pela ajuda! Volte sempre aquii! Vamo que vamo http://www.hipertrof...ando-errado-20/ aproveita e dá uma lida sobre bcaa =) Vou dar sim flor... Obrigada pela dica e pela visitaaa! Beijoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luah Paranhos 8 Postado Abril 28, 2012 às 23:35 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 às 23:35 Oi gente! Fiz umas mudanças no treino, dieta e suplementação! Vamos la comentem ai! Preciso da aprovação de vcs que conhecem e torcem por mim! Beijos Muito xateada, minha academia não funciona segunda! Com se nao bastasse na terça! O geito é fazer os meus AEJ's E CONTROLAR A BOCA NO FERIADO! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreFilipe 2 Postado Abril 29, 2012 às 19:26 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 às 19:26 Luah, Tudo bem conterrânea? Já decidiu qual treino/dieta/suplementação seguir? Infelizmente não temos aqui em Salvador, academias com instrutores capazes de passar uma boa série, assim como acontece na maioria em todo o Brasil, normalmente as que dão esse suporte até com nutricionista são caríssimas! Uma opinião que te dou e que a maioria aqui já deu, é PESQUISAR! Não tem nada melhor do que vc montar seu treino, sua dieta, escolher os suplementos e quem sabe algum AE's e posteriormente postar um tópico pedindo opinião, que eu tenho certeza que a galera vai ajudar. Como já foi citado anteriormente, vc está fazendo MUITO aeróbico, desse jeito fica tenso, basta fazer AEJ 3 vezes na semana, no dia em que o treino for rápido e vc achar que ainda tem energia, dê uma caminhada logo após o treino. Garanto que se vc tirar UM DIA para montar sua dieta, com certeza vai ser melhor do que a de muitos nutricionistas e vc vai conseguir segui-la. Puts, escrevi pra p%$% Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luah Paranhos 8 Postado Abril 30, 2012 às 04:37 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 04:37 Luah, Tudo bem conterrânea? Já decidiu qual treino/dieta/suplementação seguir? Infelizmente não temos aqui em Salvador, academias com instrutores capazes de passar uma boa série, assim como acontece na maioria em todo o Brasil, normalmente as que dão esse suporte até com nutricionista são caríssimas! Uma opinião que te dou e que a maioria aqui já deu, é PESQUISAR! Não tem nada melhor do que vc montar seu treino, sua dieta, escolher os suplementos e quem sabe algum AE's e posteriormente postar um tópico pedindo opinião, que eu tenho certeza que a galera vai ajudar. Como já foi citado anteriormente, vc está fazendo MUITO aeróbico, desse jeito fica tenso, basta fazer AEJ 3 vezes na semana, no dia em que o treino for rápido e vc achar que ainda tem energia, dê uma caminhada logo após o treino. Garanto que se vc tirar UM DIA para montar sua dieta, com certeza vai ser melhor do que a de muitos nutricionistas e vc vai conseguir segui-la. Puts, escrevi pra p%$% Abraços. Obrigada pelas dicas e seja bem vindo! Eu to certa sobre os AEJ1s acho que vai dar tudo certo! Abri mãoi de muitas aulas mais fazer o que ne? rsrs Espero que possa voltar aqui para me acompanhar, amanha começo a relatar o meu novo treino que postei com os AEJ's e treinos! Beijos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madrugaa 5 Postado Abril 30, 2012 às 05:25 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 05:25 Vamo q vamo Lud :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luah Paranhos 8 Postado Abril 30, 2012 às 16:07 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 16:07 Vamo q vamo Lud :* Oi Madruiguinhaa! Vamo que vamo sim! Obrigada pela força! Relatando... Hoje eu acordei 10 horas Vespera de Feriado não da para acordar dedo! rsrsrs Infelismente a Academia aqui do Bairro não funcionara hoje, porem segue a dieta! Fiz meu AEJ com a intensidade baixinha, mais num ritmo bem legal! Foi otimo! Quase deu para ver o resultado hilário! Fixação! rsrssrs Tudo a mil maravilhas! Indo almoçar... Beijs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFFraga 7 Postado Abril 30, 2012 às 17:11 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 17:11 Hahahaha, se deu mal entao hein luh, aqui no meu bairro abriu, na verdade, hoje malhei na academia da minha namorada, paguei diaria. Ja se pesou, como ta o feedback do corpo? Ta sentindo rigidez nas pernas? A minha namorada em menos de um mes ja ta com uma boa rigidez nas pernas, apenas os braços ainda estao molengos, visto que faz pouco exercicio superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luah Paranhos 8 Postado Abril 30, 2012 às 20:03 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 às 20:03 Hahahaha, se deu mal entao hein luh, aqui no meu bairro abriu, na verdade, hoje malhei na academia da minha namorada, paguei diaria. Ja se pesou, como ta o feedback do corpo? Ta sentindo rigidez nas pernas? A minha namorada em menos de um mes ja ta com uma boa rigidez nas pernas, apenas os braços ainda estao molengos, visto que faz pouco exercicio superior. Rsrsrsrs! Me dei mau mesmo, pq nenhuma abriu, alias o comercio praticamente todo aqui fechado! Parece ate greve da PM! rsrsrs Meu treino ta massa e ja é vi ate divisao. Bejoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luah Paranhos 8 Postado Maio 1, 2012 às 06:01 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 06:01 (editado) Quero postar logo as ibagenss mais minha can ta sem o cabo! Vou ver o que faço, e posto ainda essa semana! Dia bom corrido, nao deu pra malhar mais como falei fiz meu AEJ e ja to me sentindo bem melhor! Amanha mais um dia sem academia, porem tem um treino de mma a noite! Vou aproveitar e queimar as calorias! Beijoss Alimentação de hoje ok! Resisti a convite para um rodizio de pizza! Só posso estar duente para recusar EU EMAGRECI 5 kilos mais tem uma desgrama aqui na rua que ainda me chama de obesa! Mais eu não vou me deixar levar vou seguir firme. NO PAIN NO GAIN! É ISSO AI VAMO QUE VAMO! Editado Maio 1, 2012 às 06:02 por Luah Paranhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ 309 Postado Maio 1, 2012 às 06:02 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 06:02 "uma desgrama"? huauhaauhauhauh é mulher? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora