Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secando Com Winstrol.v

Posts Recomendados

tem o que, 700kcal ai?

Aumenta isso...

700kcal é pouco até pra alguem de 40kg...

Não menino, coloquei a quantidade de calorias de cada alimento que contem em meu cardapio, mais se vc observar em meu cardapio tem alimentos que se repetem... Meu cardapio ate utrapassa a quantidade recomendada, da exatamente 944 Kcal por dia. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não menino, coloquei a quantidade de calorias de cada alimento que contem em meu cardapio, mais se vc observar em meu cardapio tem alimentos que se repetem... Meu cardapio ate utrapassa a quantidade recomendada, da exatamente 944 Kcal por dia. Beijos

Mesmo assim é pouco, 950kcal...

calcule o seu VET aqui na area de nutrição por algum dos metodos e veja...

Link para o comentário

nossa, que dieta LIXO.

só conta calorias? e como fica as divisões dos macro e micro nutrientes? pode esquecer Ae's e ir fazer uma dieta no minimo decente.

Será que você só sabe criticar? Por que ao inves de criticar vc não da uma dica de uma dieta util? Me poupe.

Mesmo assim é pouco, 950kcal...

calcule o seu VET aqui na area de nutrição por algum dos metodos e veja...

Obrigada pela dica MATHEUS!

Link para o comentário

como assim, em 2012, as pessoas acham que existe winstrol v e o pior, acham que emagrece?

wtfff

dê uma pesquisada antes de tomar alguma coisa........... po tu vai ser uma nutricionista, faça as coisas direito, se informe, etc.. em que ano estas do curso?

vc nao conta macronutrientes na dieta nao? são bem importantes, até porque voce disse que cortou o carboidrato mas o que to vendo é uma dieta com muita fruta e arroz

Editado por death.drk
Link para o comentário

Volte para a sibutramina, ou vah no oxy mesmo. Esqueça o "winstrol" ele não existe mais. Apenas stano.

E outra, stano iria te dar mais massa q uma oxandrolona, mas claro, isso eh dose-dependente, quanto mais, mais MM e mais colaterais.

Jah te dei as dicas necessarias para ciclar, e o pessoal já te deu um monte de dicas ai sobre a dieta, q realmente está ruim.

Reveja ela e esqueça o stano, acredite, não terá os resultados q pretende com ela.

bjs

Link para o comentário

1 Barra de cereal
105 Kcal

1 copo de 200 ml
35 kcal

Legumes e hortaliças 1 porção
15 kcal

Filé de peito
190 Kcal

4 Colheres de Arroz
150 Kcal

Feijão 1 concha média
55 kcal

Frutas 1 porção
35 Kcal

Suco de soja 1 copo de 200 ml
54 kcal
(depende da marca)

Whey Protein
100 kcal.

você esta comendo 739kcals,

se deseja emagrecer corretamente, e ainda aproveitar dos beneficios da droga, precisa comer mais, pode comer mais 500kcals, que você ainda vai emagrecer...

não faça essas loucuras...

que fique claro, é apenas minha opinião.

eu não ia comentar, mais gosto de ajudar então, agora é com você

boa sorte!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...