Lukz Catto 3 Postado Abril 22, 2012 às 11:38 Postado Abril 22, 2012 às 11:38 já joguei em berylia, fortera, pacera. meu top foi 301. provavelmente o breno me conhece, já que é da epoca lá de fortera... Mayestik e Raven Trevor era meus chars em fortera.
FernandoPereira 4 Postado Abril 22, 2012 às 14:31 Autor Postado Abril 22, 2012 às 14:31 parei, mais a falta doque fazer me voltou mas nunca fui viciado, jogava/jogo só quando nao tinha oque fazer e quando ngm tava em casa, pq qnd tem gente em casa prefiro ficar conversando com eles e etc.. doque ficar no pc.. ahuauhahua desculpa escrever tudo errado, eu sei escrever certo mas a preguiça a essas horas não tá deixando.. inclusive meu char ta no bot agora no global UAUHAHU eh foda , eu tambem so voltei por falta do que fazer ....hahahhaha , bot eh a melhor coisa que ja inventaram pra tibia !
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 22, 2012 às 15:11 Postado Abril 22, 2012 às 15:11 Sai dessa vida, rapaz, eu jogava quando tinha os meus 12 anos, era legal pra caramba, mas hoje eu olho pra trás e vejo que foi só tempo perdido. Foque nos seus estudos, conhecimento, ler um livro, pegar umas vadias... muito melhor do que focar em um jogo que só tira a sua atenção da realidade e coloca vc em um mundo virtual, irreal e falso... isso é ilusão... pode ser muito divertido, mas os custos futuros serão grandes. Krouch, lololol, Luiz.F e 1 outro reagiu a isso 4
Matheus_ 309 Postado Abril 22, 2012 às 15:13 Postado Abril 22, 2012 às 15:13 (editado) Sai dessa vida, rapaz, eu jogava quando tinha os meus 12 anos, era legal pra caramba, mas hoje eu olho pra trás e vejo que foi só tempo perdido. Foque nos seus estudos, conhecimento, ler um livro, pegar umas vadias... muito melhor do que focar em um jogo que só tira a sua atenção da realidade e coloca vc em um mundo virtual, irreal e falso... isso é ilusão... pode ser muito divertido, mas os custos futuros serão grandes. 2 kkkk Edit: e eu fui logar esses tempo, vi que tinha sido hackeado kkkkkkkkkkkkk Editado Abril 22, 2012 às 15:21 por Matheus_
GuiM 80 Postado Abril 22, 2012 às 16:07 Postado Abril 22, 2012 às 16:07 Já joguei muito, mas nao cheguei a reprovar (mas a setime série foi tensa), agora já to no terceiro ano de facul, cheguei a ter um lv 156 EK, 199 RP, 248 ED. Vendi os dois primeiros e troquei o 248 por KK's e fui vendendo. No começo era viciante DEMAIS, até a epoca do 7.8-7.9 mais ou menos, depois foi ficando monotono e desanimei.
Shrake 1 Postado Abril 22, 2012 às 16:17 Postado Abril 22, 2012 às 16:17 Já joguei muito tibia, tive um druid lvl 201 em trimera mas depois de um tempo tu vê que não vale a pena... ter que ficar pagando pra jogar num rola, tu paga 100 reais em 6 meses no tibia (+- esse preço né?) enquanto tu pode gastar isso em um MW3 sem limite de tempo...
Matheus_ 309 Postado Abril 22, 2012 às 16:18 Postado Abril 22, 2012 às 16:18 Já joguei muito tibia, tive um druid lvl 201 em trimera mas depois de um tempo tu vê que não vale a pena... ter que ficar pagando pra jogar num rola, tu paga 100 reais em 6 meses no tibia (+- esse preço né?) enquanto tu pode gastar isso em um MW3 sem limite de tempo... kkkkkk trimera cara? como era teu nome?
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 22, 2012 às 16:59 Postado Abril 22, 2012 às 16:59 Tibia nunca gostei... Mas já perdi uns 6 anos da minha vida só jogando MMORPG O que eu mais consegui ir longe (ficar mais forte e com itens melhores) foi em Cabal
FernandoPereira 4 Postado Abril 22, 2012 às 18:32 Autor Postado Abril 22, 2012 às 18:32 Sai dessa vida, rapaz, eu jogava quando tinha os meus 12 anos, era legal pra caramba, mas hoje eu olho pra trás e vejo que foi só tempo perdido. Foque nos seus estudos, conhecimento, ler um livro, pegar umas vadias... muito melhor do que focar em um jogo que só tira a sua atenção da realidade e coloca vc em um mundo virtual, irreal e falso... isso é ilusão... pode ser muito divertido, mas os custos futuros serão grandes. po focar nos estudos nao tem como , nao consigo ! mais do resto , o tibia nao me atrapalha em nada , so jogo quando nao tenho nada pra fazer mesmo , tipo um fim de semana que eu nao tenha nada pra fazer e estou sem sono ! e eu jogo bem pouco , no max 1h e 30min , e quanto as vadias , haha , nunca que eu troco uma buceta mulher por uma PLATE ARMOR
Bernos 50 Postado Abril 22, 2012 às 18:55 Postado Abril 22, 2012 às 18:55 Sai dessa vida, rapaz, eu jogava quando tinha os meus 12 anos, era legal pra caramba, mas hoje eu olho pra trás e vejo que foi só tempo perdido. Foque nos seus estudos, conhecimento, ler um livro, pegar umas vadias... muito melhor do que focar em um jogo que só tira a sua atenção da realidade e coloca vc em um mundo virtual, irreal e falso... isso é ilusão... pode ser muito divertido, mas os custos futuros serão grandes. heheh essa foi boa. cara nunca joguei esses jogos, nunca vi diversao nisso, unica coisa que jogava online era fifa e soh.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora