Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia


FernandoPereira

Posts Recomendados

Publicidade

parei, mais a falta doque fazer me voltou mas nunca fui viciado, jogava/jogo só quando nao tinha oque fazer e quando ngm tava em casa, pq qnd tem gente em casa prefiro ficar conversando com eles e etc.. doque ficar no pc.. ahuauhahua

desculpa escrever tudo errado, eu sei escrever certo mas a preguiça a essas horas não tá deixando.. inclusive meu char ta no bot agora no global UAUHAHU

eh foda , eu tambem so voltei por falta do que fazer ....hahahhaha , bot eh a melhor coisa que ja inventaram pra tibia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Sai dessa vida, rapaz, eu jogava quando tinha os meus 12 anos, era legal pra caramba, mas hoje eu olho pra trás e vejo que foi só tempo perdido.

Foque nos seus estudos, conhecimento, ler um livro, pegar umas vadias... muito melhor do que focar em um jogo que só tira a sua atenção da realidade e coloca vc em um mundo virtual, irreal e falso... isso é ilusão... pode ser muito divertido, mas os custos futuros serão grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai dessa vida, rapaz, eu jogava quando tinha os meus 12 anos, era legal pra caramba, mas hoje eu olho pra trás e vejo que foi só tempo perdido.

Foque nos seus estudos, conhecimento, ler um livro, pegar umas vadias... muito melhor do que focar em um jogo que só tira a sua atenção da realidade e coloca vc em um mundo virtual, irreal e falso... isso é ilusão... pode ser muito divertido, mas os custos futuros serão grandes.

2

kkkk

Edit: e eu fui logar esses tempo, vi que tinha sido hackeado kkkkkkkkkkkkk

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei muito, mas nao cheguei a reprovar (mas a setime série foi tensa), agora já to no terceiro ano de facul, cheguei a ter um lv 156 EK, 199 RP, 248 ED. Vendi os dois primeiros e troquei o 248 por KK's e fui vendendo. No começo era viciante DEMAIS, até a epoca do 7.8-7.9 mais ou menos, depois foi ficando monotono e desanimei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei muito tibia, tive um druid lvl 201 em trimera mas depois de um tempo tu vê que não vale a pena... ter que ficar pagando pra jogar num rola, tu paga 100 reais em 6 meses no tibia (+- esse preço né?) enquanto tu pode gastar isso em um MW3 sem limite de tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei muito tibia, tive um druid lvl 201 em trimera mas depois de um tempo tu vê que não vale a pena... ter que ficar pagando pra jogar num rola, tu paga 100 reais em 6 meses no tibia (+- esse preço né?) enquanto tu pode gastar isso em um MW3 sem limite de tempo...

kkkkkk

trimera cara?

como era teu nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai dessa vida, rapaz, eu jogava quando tinha os meus 12 anos, era legal pra caramba, mas hoje eu olho pra trás e vejo que foi só tempo perdido.

Foque nos seus estudos, conhecimento, ler um livro, pegar umas vadias... muito melhor do que focar em um jogo que só tira a sua atenção da realidade e coloca vc em um mundo virtual, irreal e falso... isso é ilusão... pode ser muito divertido, mas os custos futuros serão grandes.

po focar nos estudos nao tem como , nao consigo ! mais do resto , o tibia nao me atrapalha em nada , so jogo quando nao tenho nada pra fazer mesmo , tipo um fim de semana que eu nao tenha nada pra fazer e estou sem sono !

e eu jogo bem pouco , no max 1h e 30min , e quanto as vadias , haha , nunca que eu troco uma buceta mulher por uma PLATE ARMOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai dessa vida, rapaz, eu jogava quando tinha os meus 12 anos, era legal pra caramba, mas hoje eu olho pra trás e vejo que foi só tempo perdido.

Foque nos seus estudos, conhecimento, ler um livro, pegar umas vadias... muito melhor do que focar em um jogo que só tira a sua atenção da realidade e coloca vc em um mundo virtual, irreal e falso... isso é ilusão... pode ser muito divertido, mas os custos futuros serão grandes.

heheh essa foi boa.

cara nunca joguei esses jogos, nunca vi diversao nisso, unica coisa que jogava online era fifa e soh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...