Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ifbb Rio Estreantes 2012 - Body Muscle, Participação E Resultados.

axltijuca

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Parabéns, cara, parabéns mesmo.

Essa é só mais uma conquista de muitas que ainda virão, a evolução estará presente a cada dia, e tenho certeza que um dia vc levantará a taça de primeiro colocado com 110kg e 5% hahaha forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaa obrigado a todos, realmente foi um experiencia magnifica

Outlaw

realmente me falaram isso, ontem eu chutei um pouco o balde pq nao dava, lancei logo 5 hamburguers do mcdonalds, mcflurry, batata a porra toda kkkkkkkkk

mas ja vou dar uma segurada, afinal descer o BF foi mto dificil, quero chegar no maximo a 9% no off.

#6 duduhaluch

Minimen

JuniorJoker

Obrigado mans, eu realmente tenho como objetivo o bodybuilding, esse ano eu meti as caras mais como uma experiencia, tanto que me eu tava no pensamento (porra se eu conseguir subir bem condicionado e ser competitivo ta otimo.) e não é que o baixinho deu trabalho? Isso me deixou mto feliz. O que eu percebi tb que nego não treina pose, tinha uns malucos meio tortos, acho que também tirei vantagem nisso, treinei igual maluco.

Gusmão420

dones

Tamo junto manos! Ano que vem rumo a monstruosidade! rs

Editado por axltijuca
Link para o comentário

parabéns axl

hehehe

O que eu percebi tb que nego não treina pose, tinha uns malucos meio tortos, acho que também tirei vantagem nisso, treinei igual maluco.

Cara, eu fui ver um estreantes em SC anos atrás

Se bem me recordo, tinha uns caras fazendo um front double biceps mais parecido com uma pose de luta rs

tipo isso:

mg6289.jpg

Link para o comentário

parabéns axl

hehehe

Cara, eu fui ver um estreantes em SC anos atrás

Se bem me recordo, tinha uns caras fazendo um front double biceps mais parecido com uma pose de luta rs

tipo isso:

mg6289.jpg

sim mano, o bagulho é tenso o proprio Gustavo que é o presidente da IFBB-Rio vive falando isso, não adianta apenas colocar o atleta la em cima, tem q saber pousar. As vezes é dificil, mas vc percebe quem realmente treinou e quem nao teve nem a dedicação de fazer um treino no espelho 1 dia antes.

Por falar em Gustavo, eu quero parabenizar, eu conheci pessoalmente e é um cara muito educado, gente boa, que ta fazendo o esporte crescer cada vez mais. O evento em si ficou um pouco conturbado porque encheu muito, muito mesmo.

Link para o comentário

• Moderador

Oi Axl,

Como prometido, eu estava lá, mas esse ano não curti muito o evento. Pra começar, fila imensa e quando entrei, graças ao meu tamanho natural (1.58) só via cabeção na minha frente.

Como não enxergava o palco, fui ao backstage e lá tentei, em vão te achar. Aproveitei para analisar as meninas, que estavam quase todas perto de mim. Nessa hora, ouvi que vc tinha sido selecionado entre os 6 finalistas, mas nem sabia quem era exatamente vc.

Diante do calor, da falta de lugar e do tamanho do evento - porque eles selecionaram mais categorias esse ano, do que nos anos anteriores - desisti de continuar lá e fui embora.

Se eu soubesse que iria encher tanto, teria ido mais cedo, mas ainda assim, consegui ver a meninas, ainda que de longe, na escada.

Fico feliz pela sua colocação, e pelas fotos vc está com um belo shape.

Continue e vai melhorar cada vez mais.

Fefe.

Link para o comentário

Oi Axl,

Como prometido, eu estava lá, mas esse ano não curti muito o evento. Pra começar, fila imensa e quando entrei, graças ao meu tamanho natural (1.58) só via cabeção na minha frente.

Como não enxergava o palco, fui ao backstage e lá tentei, em vão te achar. Aproveitei para analisar as meninas, que estavam quase todas perto de mim. Nessa hora, ouvi que vc tinha sido selecionado entre os 6 finalistas, mas nem sabia quem era exatamente vc.

Diante do calor, da falta de lugar e do tamanho do evento - porque eles selecionaram mais categorias esse ano, do que nos anos anteriores - desisti de continuar lá e fui embora.

Se eu soubesse que iria encher tanto, teria ido mais cedo, mas ainda assim, consegui ver a meninas, ainda que de longe, na escada.

Fico feliz pela sua colocação, e pelas fotos vc está com um belo shape.

Continue e vai melhorar cada vez mais.

Fefe.

Po Fefe, infelizmente não consegui te achar mesmo.

TAVA UM ABSURDO DE LOTADO, eu mesmo sai de la, cansado, falei com algumas pessoas e tal, mas fui embora, nao aguentei ficar la, tava mto cheio. Teve varias pessoas que nem sequer conseguiram falar comigo também, eu so escutei nego gritando quando tava no palco mas nao deu pra achar um a um, estava com a familia, cansado, com sede, fome rs, cabei indo embora, estava mto cheio mesmo.

Mas agradeço ter lembrado! Mr Rio provavelmente estarei la de novo (assistindo rs.)

Nossa cara essa questão ae de posar o mais absurdo foi os caras do bb juvenil, tinhas uns 3 que não tinha nem condições de dizer que era atleta pois não tinha nenhum critério que dava pra dizer que eles se prepararam.

Sim cara o proprio gustavo reclamou mto disso, po cara bodybuilding o cara tem que saber posar, quando é uma bodyshape da vida, até a bodymuscle vc pode arranhar alguma coisa, mas BB é artistico, o cara tem q saber oq ta fazendo, realmente eu vi tb mta galera la que acha q é so ficar grande colocar uma sunga e subir, ainda bem, pq eu acho que minha boa colocação foi devido a algumas poses. Pois nao adianta vc ter uma parte boa, e nao saber mostrar, tem q mostrar, esfregar na cara dos juizes msm, abçs!

bom demais , parabens , ficou com shape massa, lembro de ter visto um vidinho seu ano passado possando em off, e nao dava nada , agora vi que nao eh bem assim , e aprendi bastante com seus post , boa sorte ae no começo dessa longa jornada =) brass

Obrigado mano! Sim as vezes as pessoas analisam mto shape por fotos ou videos, eu inclusive escutei mto isso la "po cara nao te conhecia pessoalmente so por videos, e pessoalmente parece mto melhor."

geralmente é assim, mas eu nem costumo falar mto disso aqui, pq esse esporte é vencer a si mesmo, cada um no seu nivel, aos poucos a gente chega la! so dou força pra galera pra ouvir menos os comentarios negativos e se apegar aos positivos, assim qualquer um chega onde quiser!

abçs

Editado por axltijuca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...