axltijuca 207 Postado Abril 23, 2012 às 08:51 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 08:51 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axltijuca 207 Postado Abril 23, 2012 às 10:35 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 10:35 tai o video pra galera analisar, sou o 47. olha esse 42 ai, gigante maluco. uma foto dos meus inferiores depois do campeonato pra vcs terem uma ideia, meus quads até são bons, la ele se sobresaiu de frente em relação a maioria, mas posterior e parte de dentro da coxa ta faltando, assim como panturrilha (depois q tu vai perdendo volume no prep fica uma tristeza.) Meu off vai ser mais dedicado aos inferiores e peitoral, abçs a tarja preta é pq eu tava com uma cuequinha q pqp, se não a patroa me mata rs. http://imageshack.us/photo/my-images/593/inferiores.jpg/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shiny12 4 Postado Abril 23, 2012 às 14:44 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 14:44 mano você tinha shape pra colocação melhor, voçê vacilou em algumas poses, mas isso vem com a experiencia, vc fico meio pra "dentro" isso fez vc parecer menor do que é. si vc trabalhar melhor nas poses e evoluir o shpae(que eu sei ki vai) vc vai lonje. mais como eu disse tente se destacar. eu ja vi gente menor e com menos densidade engolir otro na pose. No mais parabéns manin que tem uma longa estrada pela frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bush 3 Postado Abril 23, 2012 às 14:53 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 14:53 Tive a oportunidade de ver o evento no sabado, o nivel esta muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HE-MAN 49 Postado Abril 23, 2012 às 15:05 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 15:05 Dahora mano, parabéns .... Com certeza agora é evoluir forever ! Quanto ao pessoal não saber posar, tu tinha que ver o nojo que foi alguns atletas no estreantes NABBA PR .... MEU DEUS, os caras não sabiam NADA de pose, sem treinamento, sem base nenhuma !! Com toda certeza, saber posar com louvor é um fator crucial !! Parabéns ! Curiosidade: Diuréticos ? Como ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axltijuca 207 Postado Abril 23, 2012 às 15:26 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 15:26 (editado) sim depois de olhar o videos varias vezes eu percebi q na eliminatoria eu deixei meu tronco mto pra dentro e ao mesmo tempo como tava cansado fui flexionando menos os abdomens. Dava pra ter pego 4o lugar. Falta de experiencia mesmo, eu vacilei na pose "relaxada" de frente, eu espando muito a dorsal e isso fez com que meu peito sumisse completamente, alem do tronco q nao tava elevado, mostrando mesmo pra fora rs, ja tinham me dado esse toque. Rs agora vamo que vamo. que venha o off. Editado Abril 23, 2012 às 15:30 por axltijuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusmão420 230 Postado Abril 23, 2012 às 16:47 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 16:47 Merece o status de Fisiculturista. Luiz.F reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorJoker 0 Postado Abril 23, 2012 às 17:46 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 17:46 Acho que vc ficou mto aéreo falto uma pessoa que te orientasse a não ficar relaxando toda hora e manter o foco. Falo isso pq se vc perceber todos os que ganharam tinha um coach gritando e orientando nas poses se o braço tava baixo se n tava contraindo direito. Mas entendo seu olhar para o infinito como um momento de sonho sendo realizado, pq vc meio q tava admirando as pessoas olhando pro seu corpo curtindo o momento. Da próxima vez me leve alguém com uma garganta potente. OBS: Vc vai no Mr Rio? Fui embora na msm hora que vc foi vi vc la na frente do tct mas fiquei sem graça de falar pq tava tua familia toda e teus amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
axltijuca 207 Postado Abril 23, 2012 às 19:17 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 19:17 Merece o status de Fisiculturista. o loco, seria uma honra rs, isso é com tio pengo =) Acho que vc ficou mto aéreo falto uma pessoa que te orientasse a não ficar relaxando toda hora e manter o foco. Falo isso pq se vc perceber todos os que ganharam tinha um coach gritando e orientando nas poses se o braço tava baixo se n tava contraindo direito. Mas entendo seu olhar para o infinito como um momento de sonho sendo realizado, pq vc meio q tava admirando as pessoas olhando pro seu corpo curtindo o momento. Da próxima vez me leve alguém com uma garganta potente. OBS: Vc vai no Mr Rio? Fui embora na msm hora que vc foi vi vc la na frente do tct mas fiquei sem graça de falar pq tava tua familia toda e teus amigos haah eu tava cansadão msm, doido pra ir embora, devia ter falado comigo po, rs eu até tinha um coach me gritando de lado so que ele so conseguiu chamar minha atenção no finalzinho tanto q vc me ve olhando pro lado do palco umas 3x no final. realmente faltou postura. Mas nada que não possa mudar no futuro rs. Eu ja fiquei feliz de estar nos 6 finalistas, porra me chamaram eu subi felizão, ainda na premiação eu achando q ia ser o ultimo finalista, ainda chamaram um cara antes é pq a camera nao pegou mas eu dei até um risinho. Mas é isso, de resto é treinar pose, aumentar a qualidade nesse off, e com certeza minha proxima preparação será mto mais bem feita, pois ja sei como meu corpo funciona, abçs devo ir no mr rio sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BKing 1 Postado Abril 23, 2012 às 21:03 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 21:03 Parabens cara! Primeira competição, subiu bem pra caralho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora