Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Em Suplementação...


FelipeCE

Posts Recomendados

TOTAL PROTEIN da DNA oque voces me dizem desse Whey?

Eu pago 23,95 no KG então acho a relação CxB bem boa..

e também estou tomando um complexo vitaminico uma capsula ao acordar, uma antes do almoço e uma pós treino junto com o Whey + Malto. tá certo isso? v(a dose recomendad desse complexo vitaminico é 3/dia, é da DNA tb)

minha maior dúvida é com a cobamamida.. eu tomo 5mg antes do almoço e 5 mg meia hora antes de terminar o treino pra ajudar na assimilição das proteinas do Shake pós treino.

Valew galera

:D

minha dieta ainda ta meio capeta, essa ultima semana foi foda.. quase nemt inah comida em casa, memso assim consegui manter uma qualidade na alimentação ingerindo proteinas na quantidade indicada, carboidratos e etc.. meu treino atualmente é de força, e bom.. minha força tem aumentado a cada treino... treino 5x na semana fazendo ABCD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera eae tudo beleza?Tomara que sim!

Andei procurando em Fóruns mais não obtive respostas exatas e bem explicadas e vim perguntar por indicação de um amigo neste fórum espero que possam me ajudar!

Bom tenho 21 anos 1.81cm estou pesando 100kg meu peso normal e de 90 a 89kgs ganhei esses quilinhos pois parei

de treinar MMA sendo que tenho 1 ano e Jiujitsu 4 anos faixa marron por causa do meu noivado tive que parar so que ja faz 2 meses que voltei ao treino e malhação!

Um amigo me indicou Creatina + BCAA so que como sou cuidadoso preferi me informar primeiro com os demais!

O que vcs me indicam?Vai valer apena comprar esses dois suplementos?cinto um pouco de perca de energia aos treinos pois vou depois da malhação!Oque vcs me indicam?Ja tenho uma boa massa muscular e queria voltar a trabalhar não muito abdomem e sim peito e braços!Toda ajuda será bem vinda!Grato deste ja a todos...

Pelo fato de tu estar acima do peso não aconselho o uso de creatine agora , a creatine não engorda porem ela da uma impressão de inchar use os seguintes suplementos;

Pré treino : BCAA + Refeição sólida ( Aqui no forum tem varias dietas que podem te ajudar)

Pós treino : Whey protein + Dextrose ou Maltodextrina , por enquanto não use a creatine deixe para depois que voce chegar no peso que quiser.

Uma boa seria você usar um thermogênico para dar uma acelerada na queima de gordura , e tbm agregar aeróbicos quando for malhar , tipo de 20-30min na esteira em velocidade moderada a baixa !

E o mais importante "ALIMENTAÇÃO" , corte todo tipo de fritura ou gordura de sua alimentação nada de lanches , frituras , doces....

Bom é isso , espero ter ajudado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera por toda ajuda que vcs estão me dando serio mesmo assim fico bem informado e assim não ter futuros problemas na frente muito obrigado mesmo!Outra coisa devo tomar ''SE FOR TOMAR'' Os suplementos a cima tenho que por uma horario certo tipo se eu tomar 10:00 da manha todo dia terei que tomar 10:00 da manha?ou posso tomar em horarios variados?Outra coisa e diz a lenda que se tomar suplementos antes dos treinos digamos assim meia hora antes vou obter mais resultados?Ou melhor tomar antes do treino chego tomou fui pro treino?na hora digamos assim...

:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera por toda ajuda que vcs estão me dando serio mesmo assim fico bem informado e assim não ter futuros problemas na frente muito obrigado mesmo!Outra coisa devo tomar ''SE FOR TOMAR'' Os suplementos a cima tenho que por uma horario certo tipo se eu tomar 10:00 da manha todo dia terei que tomar 10:00 da manha?ou posso tomar em horarios variados?Outra coisa e diz a lenda que se tomar suplementos antes dos treinos digamos assim meia hora antes vou obter mais resultados?Ou melhor tomar antes do treino chego tomou fui pro treino?na hora digamos assim...

:

Enfim, qual/quais suplementos voce decidiu usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto so a creatina ..

pelos comentarios acima!

tava pensando em comprar tambem malto mais o cara lembro bem que tem muito carbo dai poderia ter um ganho a mais de peso!

whey por aqui ta meio caro ;/

Dai to meio deciso pra começo ficar na creatina!

Mais como eu disse sou iniciante no ramo de suplementação então quem for experiente pode dizer qual devo começar!

se só a creatina pra inicio fica bom se não ficar pode falar que eu escuto numa boa!

Editado por FelipeCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente oque o leandro falou, mais como vc disse, vc tem 100kg e o seu normal ´é 80, entao... eu te aconselho a ir em um nutricionista, fazer uma dieta hipocalorica e meter um termogenico, a nutricionista vai sim saber oque é melhor pra vc! só a creatina nao adianta!!!

Exatamente , e para quem esta querendo perde peso tanto quanto você igual eu , creatina não engorda porem da impressão de inchado e isso para quem está querendo emagrecer é a pior coisa que tem , se for para você comprar suplemento e esta com pouca grana é melhor você compra um whey mas como o Scardine falou , vá em uma nutricionista que ela vai saber oque é melhor para você.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...