Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente me desculpem se postei no local errado, ou se já existe algo parecido, mas pelo que procurei não achei nada parecido.

Minha dúvida é a seguinte... Tipo queria saber se exercício para definir serve em quem é gordo? Tipo assim, eu tenho muita gordura na barriga, dai eu faço abdominal agora, depois se eu continuar com abdominal e tals, por dentro vai definindo, mesmo que eu não veja?

Vlw galera, aguardo :D

Publicidade

Postado

Na verdade a " definição " acontece quando a camada de gordura sobreposta encima do músculo é pequena, o que acaba por eixar o músculo mias evidente em todos os seus ângulos e detalhes!

Postado (editado)

seguinte a definiçao nao depende dos exercicios que vc faz e sim da dieta, ou seja nao vai adiantar nada fazer 1000 abdominais se qdo chegar em casa comer uma pizza, porem há esquemas de treino que que ajudam a perder gordura sim, como o treino em circuito alem de variaçoes de aerobicos como o hit, da uma passadinha na area de dietas do forum q vc vai achar varios exemplos de dietas hipocaloricas, de onde vc tirou essa que o abd "define" por dentro? uhadshudsahudsahu pesado mais suave faz oque te falei ai em cima que é sucesso

abraço

Editado por TiBa123
Postado

Como o Breno falou, primeiro seca e depois cresce. Eu já vi um negão passando na rua de casa, tinha uns 42 de braço, porém, eu acho que ele era gordinho antes, que a barriga dele ficou meio que estufada, porém sem músculos a vista(o famoso tanquinho), apenas estufada dando uma impressão de que estava usando um colete.

Postado

Seca, cresce. Depooois defini. Pra definir tem que perder a camada de gordura. Porem, de nada adianta perder a gordura se não tiver musculos para mostrar não é? Então seque, só para perder uma boa camada de gordura e ficar mais de boa com o espelho (se tem o problema) e depois mete massa na carcaça e ai defini. abraço

Postado

Acho que não me entenderam, to falando assim a definição do músculo está ocorrendo, mesmo quando tem gorduras que o cubra. O exemplo que dei sou gordo(mas estou emagrecendo) dai faço abdominal faz 2 anos, mesmo que eu não veja ainda, o abdomen por dentro vai ta fortificando ou definindo sei la? Porque tipo abdominal serve pra definir né? Dai só é isso minha dúvida, se mesmo com gorduras por cima o abdominal vai server como definição ou algo. Como qualquer outro músculos.

Postado

Acho que não me entenderam, to falando assim a definição do músculo está ocorrendo, mesmo quando tem gorduras que o cubra. O exemplo que dei sou gordo(mas estou emagrecendo) dai faço abdominal faz 2 anos, mesmo que eu não veja ainda, o abdomen por dentro vai ta fortificando ou definindo sei la? Porque tipo abdominal serve pra definir né? Dai só é isso minha dúvida, se mesmo com gorduras por cima o abdominal vai server como definição ou algo. Como qualquer outro músculos.

Não, abdominal não serve pra definir, ele serve pra fazer o musculo crescer

E sim, você fazendo um treino pra hipertrofia ta criando massa muscular por baixo da graxa

por enquanto...

Postado

Não, abdominal não serve pra definir, ele serve pra fazer o musculo crescer

E sim, você fazendo um treino pra hipertrofia ta criando massa muscular por baixo da graxa

por enquanto...

Vlw era isso que eu tava querendo de resposta, o povo não conseguiu tirar totalmente minha dúvida de primeira, vlw ai matheus =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...