Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Procurando por um whey protein com enzimas digestivas adicionadas me deparei com este link abaixo que comenta sobre a melhor absorção do "shake de whey" quando combinado com enzimas proteolíticas.

É citado um estudo com os dados. Vou colocar alguns parágrafos traduzidos via "google translator".

http://www.precisionnutrition.com/rr-whey-too-much

Acontece que, quando os participantes beberam soro sozinho, demorou 4 horas para atingir total máximo os níveis séricos de aminoácidos, que aumentaram cerca de 30% da linha de base (a partir de 1.71mg / L para 2.22mg / L). Assim, com soro de leite adulterado em linha reta você obter um aumento de 30%, no total, os níveis de aminoácidos após 4 horas. Agora o quê?

Embora as descobertas sobre whey sozinho é interessante, o verdadeiro propósito deste estudo foi testar se enzimas proteolíticas ajudou a aumentar a absorção de proteína. As enzimas proteolíticas (neste caso, Aspergillus niger e Aspergillus oryzae) são enzimas digestivas simplesmente que ajudam na digestão das proteínas.

Depois de todo o grupo tomou soro sem quaisquer enzimas, os investigadores dividir o grupo acima. Um grupo bebia soro juntamente com 2,5 gramas de enzimas, o segundo grupo bebia a mesma quantidade de soro de leite, mas com 5 gramas de enzimas.

Tal como acontece com soro de beber por si própria, ambos os grupos apresentaram níveis séricos de pico de aminoácidos de 4 horas depois. Nada empolgante lá. Nós já aprendemos que é preciso tempo para o soro para ser absorvido.

Mas soro e enzimas em conjunto tinham níveis muito mais elevados de ácidos aminados após 4 horas.Recordar que, sem quaisquer enzimas houve apenas um aumento insignificante 30% nos níveis de ácidos aminados. Com 2,5 gramas de enzimas, os níveis de aminoácidos foram 110% maior após 4 horas. Com 5 gramas de enzimas, ainda melhor: 127% mais altas.

127% versus 30% no mesmo período de tempo - que é impressionante!

Outro comentário interessante é o que diz que o corpo absorve "apenas" 15 gramas de proteínas em 1 hora.

Por favor, se alguém tiver informações mais relevantes que as acima citadas, postem aqui.

Publicidade

Postado

Se o corpo só absorve 15 gr de ptn em 1 hora, de nada adianta eu comer 1 Kg de frango ou num pós-treino tomar 2 scoops de whey, pq essa ptn toda nem seria absorvida. É verdadeiro isso ???

Postado

Se o corpo só absorve 15 gr de ptn em 1 hora, de nada adianta eu comer 1 Kg de frango ou num pós-treino tomar 2 scoops de whey, pq essa ptn toda nem seria absorvida. É verdadeiro isso ???

Não

Postado

Eu acho que isso é mito meu amigo!!!

Postado

O único que conheço é o Nitro-Tech Hardcore Pro Series, mas não sei se é o idela, pois há apenas duas enzimas (papaína e amilase).

Eu preferi comprar as enzimas separadas e usar juntamente com o whey. Tem o Protein Digest da Now Foods.

Postado

estou pensando em comprar enzimas digestivas e tomar antes do almoço

minha dúvida é se isso vai me fazer engordar ou emagrecer sendo que seria a refeição com mais carbo

nao sei se compro :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...