Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Verdadeiro Ou Falso ?

Posts Recomendados

poderiao me ajuda abri uma capsula pra ver

o pó é branco / fino / sem gosto ou ate puxa para um gostinho meio amargo no final mais quase sem gosto algum / nao tem cheiro/ é ate bastante pó em uma cap. só/ eo pó se desfaiz bem rapido na lingua

chego onten o lote é 201550 validade 02/2015 e é enbaixo q fica o lote ea data tanpa branca com escritas vermelha e dentro o lacre branco e algodao dentro

sera q é falso ? comprei de um site q parece trabalha certinho ate no envio chego em 1 dia e meio

custo 215+14 de frete

Editado por wevertonxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

até onde eu sei,M-drol parou de se produzir há um bom tempo,desde 2010...ja vi vendedor ai dizendo que é mentira isso e que tá tudo a todo vapor...teve uns caras aqui do fórum,esse ano,que compraram,usaram e viram que era falsi e até interromperam os relatos...vai na fé ai brother, de repente...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

poderiao me ajuda abri uma capsula pra ver

o pó é branco / fino / sem gosto ou ate puxa para um gostinho meio amargo no final mais quase sem gosto algum / nao tem cheiro/ é ate bastante pó em uma cap. só/ eo pó se desfaiz bem rapido na lingua

chego onten o lote é 201550 validade 02/2015 e é enbaixo q fica o lote ea data tanpa branca com escritas vermelha e dentro o lacre branco e algodao dentro

sera q é falso ? comprei de um site q parece trabalha certinho ate no envio chego em 1 dia e meio

custo 215+14 de frete

Igual ao meu..exatamente as mesmas características.

Ciclei só a metade..

4,5 Kg de ganho de massa magra..sendo verdadeiro ou não, o meu deu resultado.

Posta o que aconteceu ae quando você já tiver um tempo de uso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...