Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 145 - Jones X Evans

Leeo

Posts Recomendados

haha dificil agente ficar debatendo sobre isso, mas eu acho o janjão com wrestling melhor sim.

nunca foi quedado e tal, no mais entendo perfeitamente sua opinião e sim o Jones como qualquer outro lutador tem suas "brechas"

só ta difícil achar algum lutador que consiga "aproveita-las".

Tb acho...o Gustaffsson é meio inexperiente ainda...mas acho q vai evoluir MTO ainda

Tem o Lyoto e o Rashad q são extremamente técnicos =,mas tem o problema da envergadura

O Dan bate mto forte,mas é lento,seria alvo fácil pro Jones,à menos q acertasse um pombo sem asa antes

E tem o Shogun,q se tomar vergonha na cara,fizesse uma preparação foda e com um camp foda,é perigo pra qq lutador

No mais,só se deixar o Tiago Silva tomar aqueles suquinhos q ele tomou contra o Vera...ai sim!!! huaihiuahiuahiuahiuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Gustafsson se pegar um shogun bem preparado ou o Lyoto eu acho que perde.

próximo adversário do Jones sera o Henderson(praticamente certo) o mesmo só ganha com o famoso "mata cobra" no mais

não vejo se quer uma maneira para tal, jones "cozinha" uns 2~3 rounds e o gás do henderson acaba.

Link para o comentário

Pra mim só tem um cara pra ganhar do Jones, que seria o Shogun 100% e com aquele espírito de matar ou morrer que ele tinha na época do Pride. Contra o Jones não tem jeito, o cara é muito grande então ou arrisca tudo e vai pra cima ou vai ficar tomando jab, cotovelada e chute até acabar a luta, como foi hoje com o Rashad.

Pra mim o Jones se não e o lutador mais técnico, é um dos mais inteligentes. O cara sabe fazer a leitura da luta, em termos de estratégia ele é sempre eficiente.

Link para o comentário

póis é a luta poderia ter sido melhor, o jones tinha que subir pros pesados pra dar alguma graça... no heavyweight tem baixinho que acaba com a raça dele ! haha

e krl que joelhada foi aquela do Travis imagina só, nem deve tar doendo aquilo kkk

Link para o comentário

1,80 é a melhor altura até no MMA,ou suficiente??????????????????? pqp...

Tenta bater luva com um cara com uns 15cms a mais de altura e uns 15cms a mais de envergadura,digamos q com a msm habilidade q vc,e me conte o resultado!

Sempre lutei no taekwondo com gente mais alta.. nunca quis ser muito seco e pegar gente normal.. ai pessoal do taekwondo maioria era franzino com + de 1,85 :)

raio de alcance dos chutes bem maior.. e nem por isso, não deixei de ganhar.. é isso que eu estou dizendo HABILIDADE! ;d um shogun 100 % acaba com o Jones..

tanto é que pra mim um dos maiores lutadores hoje ele ta ultrapassado mais ele só pegou cara maior.. heavyweight.. réze a lenda que lutou 300 lutas e não perdeu, Rickson gracie tinha 1,80 também :).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...