le0z1n182 16 Postado Abril 22, 2012 às 05:40 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 05:40 haha dificil agente ficar debatendo sobre isso, mas eu acho o janjão com wrestling melhor sim. nunca foi quedado e tal, no mais entendo perfeitamente sua opinião e sim o Jones como qualquer outro lutador tem suas "brechas" só ta difícil achar algum lutador que consiga "aproveita-las". Tb acho...o Gustaffsson é meio inexperiente ainda...mas acho q vai evoluir MTO ainda Tem o Lyoto e o Rashad q são extremamente técnicos =,mas tem o problema da envergadura O Dan bate mto forte,mas é lento,seria alvo fácil pro Jones,à menos q acertasse um pombo sem asa antes E tem o Shogun,q se tomar vergonha na cara,fizesse uma preparação foda e com um camp foda,é perigo pra qq lutador No mais,só se deixar o Tiago Silva tomar aqueles suquinhos q ele tomou contra o Vera...ai sim!!! huaihiuahiuahiuahiuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Abril 22, 2012 às 05:51 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 05:51 Gustafsson se pegar um shogun bem preparado ou o Lyoto eu acho que perde. próximo adversário do Jones sera o Henderson(praticamente certo) o mesmo só ganha com o famoso "mata cobra" no mais não vejo se quer uma maneira para tal, jones "cozinha" uns 2~3 rounds e o gás do henderson acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Abril 22, 2012 às 05:57 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 05:57 É,o Gustaffsson tem mto futuro,mas acho q ainda precisa de mais umas 4,5 lutas pra ta mto bem preparado... Bom,vou nessa q hs tem F1 Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandachuva 167 Postado Abril 22, 2012 às 06:50 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 06:50 Pra mim só tem um cara pra ganhar do Jones, que seria o Shogun 100% e com aquele espírito de matar ou morrer que ele tinha na época do Pride. Contra o Jones não tem jeito, o cara é muito grande então ou arrisca tudo e vai pra cima ou vai ficar tomando jab, cotovelada e chute até acabar a luta, como foi hoje com o Rashad. Pra mim o Jones se não e o lutador mais técnico, é um dos mais inteligentes. O cara sabe fazer a leitura da luta, em termos de estratégia ele é sempre eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simple Man 3 Postado Abril 22, 2012 às 07:29 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 07:29 (editado) Shogun 100%, fazendo supino e rosca direto kkk, MATAAAAA o JJ! Hendo só no Pombão sem Asa, embora tenha um wrestler MUITOO superior que o tal de "janjão" Editado Abril 22, 2012 às 07:30 por Simple Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Abril 22, 2012 às 14:41 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 14:41 Esperava mais da luta, fico aquela coisa, chove e não molha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasVieira 57 Postado Abril 22, 2012 às 14:59 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 14:59 póis é a luta poderia ter sido melhor, o jones tinha que subir pros pesados pra dar alguma graça... no heavyweight tem baixinho que acaba com a raça dele ! haha e krl que joelhada foi aquela do Travis imagina só, nem deve tar doendo aquilo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Abril 22, 2012 às 15:01 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 15:01 SÓ O HENDO SALVA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peeh Andreazza 15 Postado Abril 22, 2012 às 15:25 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 15:25 1,80 é a melhor altura até no MMA,ou suficiente??????????????????? pqp... Tenta bater luva com um cara com uns 15cms a mais de altura e uns 15cms a mais de envergadura,digamos q com a msm habilidade q vc,e me conte o resultado! Sempre lutei no taekwondo com gente mais alta.. nunca quis ser muito seco e pegar gente normal.. ai pessoal do taekwondo maioria era franzino com + de 1,85 raio de alcance dos chutes bem maior.. e nem por isso, não deixei de ganhar.. é isso que eu estou dizendo HABILIDADE! ;d um shogun 100 % acaba com o Jones.. tanto é que pra mim um dos maiores lutadores hoje ele ta ultrapassado mais ele só pegou cara maior.. heavyweight.. réze a lenda que lutou 300 lutas e não perdeu, Rickson gracie tinha 1,80 também . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo JC 1 Postado Abril 22, 2012 às 15:46 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 às 15:46 Rashad vs Jones- abaixo da espectativa. Rory McDonald- Futuro da welterweight division. Michael Mcdonald- Faria uma boa luta com Renan Barão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora