Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 145 - Jones X Evans


Leeo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

haha rashad não achou o Janjão no octagon, e ainda levou uma "queda" pra ficar "esperto"...

cade o leozin pra fala que o Wrestling do rashad faria a diferença, que é melhor do que o Janjão e tal? aahauehaueuhuheu

Cara,continuo achando o wrestling do Rashad melhor e um lutador mais técnico q o Jones

mas tu acha o jones o melhoooooooooor do mundo em tudo,tudo é "janjão",normal,a galera sabe

O que acontece é q o Jones é fisicamente privilegiado,é um ótimo lutador,mas seu principal artifício é a altura e a envergadura,não a técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

giganti, e por acaso o jon jones provou ter wrestling melhor? não fez nada também.. boto uma no chão ali na sorte...

na real eu acho que o jon jones é um baita cagão.. 1,94 e 2,14 de envergadura ta nos meio pesados é porque é cagão e ponto final.

e o rashad ta na categoria errada... 1,80.. o cara deveria lutar nos médios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte? haha ta certo, ele não treinou para isso não mas o negócio e que nego ficou falando que o Wrestling do Rashad que iria fazer a diferença e bla bla

mas no final das contas quem ainda quedou foi o jones, essa luta só tinha um caminho para o Rashad encurtar e usar seu boxing, não conseguiu fazer isso.

Técnica por técnica prevaleceu o lutador com "menos técnica"(?!)

o cara atropelou os Top's da categoria e é cagão? haha

no mais o cara já disse que vai subir...

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde que eu disse que o Jones tem o Wrestling melhor? negócio e que nego ficou falando que o Wrestling do Rashad que iria fazer a diferença e bla bla

mas no final das contas quem ainda quedou foi o jones, essa luta só tinha um caminho para o Rashad encurtar e usar seu boxing, não conseguiu fazer isso.

Técnica por técnica prevaleceu o lutador com "menos técnica"(?!)

o cara atropelou os Top's da categoria e é cagão? haha

no mais o cara já disse que vai subir...

Sim,o lutador com menos técnica venceu essa luta

Nem sempre o lutador mais técnico vence,vc tem q levar em conta fatores como gás,envergadura altura e etc

Nego falou q o wrestling faria a diferença e bla bla bla,sim eu falei e repetiria q apostaria q o Rashad iria conseguir quedar o Jones pq pra mim tem um wrestling melhor.Continuo com a mesma opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

giganti, e por acaso o jon jones provou ter wrestling melhor? não fez nada também.. boto uma no chão ali na sorte...

na real eu acho que o jon jones é um baita cagão.. 1,94 e 2,14 de envergadura ta nos meio pesados é porque é cagão e ponto final.

e o rashad ta na categoria errada... 1,80.. o cara deveria lutar nos médios!

Discordo, 1,80 é a melhor altura, altura suficiente pra qualquer esporte tirando vôlei e Basquete, a diferença foi sim de habilidade.. claro que é desvantagem.. por exemplo acho o toquinho muito bom lutador MESMO! pega lutadores 10~15 cm mais alto e destrói, o que eu acho que o Jon Jones tem tamanho pra qualquer categoria e fica naquela que lhe é mais vantajosa claro.. mas eu acho isso falta de coragem da parte dele também.. é uma atitude inteligente.. mas não é corajosa, quero ver ele pegar caras como cigano, cain pela frente :) que é o que vai acontecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, 1,80 é a melhor altura, altura suficiente pra qualquer esporte tirando vôlei e Basquete, a diferença foi sim de habilidade.. claro que é desvantagem.. por exemplo acho o toquinho muito bom lutador MESMO! pega lutadores 10~15 cm mais alto e destrói, o que eu acho que o Jon Jones tem tamanho pra qualquer categoria e fica naquela que lhe é mais vantajosa claro.. mas eu acho isso falta de coragem da parte dele também.. é uma atitude inteligente.. mas não é corajosa, quero ver ele pegar caras como cigano, cain pela frente :) que é o que vai acontecer..

1,80 é a melhor altura até no MMA,ou suficiente??????????????????? pqp...

Tenta bater luva com um cara com uns 15cms a mais de altura e uns 15cms a mais de envergadura,digamos q com a msm habilidade q vc,e me conte o resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,o lutador com menos técnica venceu essa luta

Nem sempre o lutador mais técnico vence,vc tem q levar em conta fatores como gás,envergadura altura e etc

Nego falou q o wrestling faria a diferença e bla bla bla,sim eu falei e repetiria q apostaria q o Rashad iria conseguir quedar o Jones pq pra mim tem um wrestling melhor.Continuo com a mesma opinião

para mim o rashad não consegue colocar para baixo e digo mais ninguém na categoria consegue, e outra a "técnica" dos dois praticamente se equivalem.

dava para ver a "frustração" do rashad com tímidas tentativas de colocar para baixo, tem mais punch e o Boxe melhor que o jones somente, no resto jones bem mais completo.

Jon jones ta ficando cada vez melhor, errando cada vez menos!

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim o rashad não consegue colocar para baixo e digo mais ninguém na categoria consegue, e outra a "técnica" dos dois praticamente se equivalem.

dava para ver a "frustração" do rashad com tímidas tentativas de colocar para baixo, tem mais punch e o Boxe melhor que o jones somente, no resto jones bem mais completo.

Jon jones ta ficando cada vez melhor, errando cada vez menos!

Questão de quem é mais técnico é bem subjetiva,cada um tem uma avaliação,pra mim o Evans tem melhor boxe e wrestling,o Jones tem melhor Muay Thai.

Sim,concordo q o Jones vem cometendo menos erros,méritos dele e do Greg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha dificil agente ficar debatendo sobre isso, mas eu acho o janjão com wrestling melhor sim.

nunca foi quedado e tal, no mais entendo perfeitamente sua opinião e sim o Jones como qualquer outro lutador tem suas "brechas"

só ta difícil achar algum lutador que consiga "aproveita-las".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...