Giganti 103 Postado Abril 22, 2012 às 04:49 Postado Abril 22, 2012 às 04:49 haha rashad não achou o Janjão no octagon, e ainda levou uma "queda" pra ficar "esperto"... cade o leozin pra fala que o Wrestling do rashad faria a diferença, que é melhor do que o Janjão e tal? aahauehaueuhuheu
le0z1n182 16 Postado Abril 22, 2012 às 04:54 Postado Abril 22, 2012 às 04:54 haha rashad não achou o Janjão no octagon, e ainda levou uma "queda" pra ficar "esperto"... cade o leozin pra fala que o Wrestling do rashad faria a diferença, que é melhor do que o Janjão e tal? aahauehaueuhuheu Cara,continuo achando o wrestling do Rashad melhor e um lutador mais técnico q o Jones mas tu acha o jones o melhoooooooooor do mundo em tudo,tudo é "janjão",normal,a galera sabe O que acontece é q o Jones é fisicamente privilegiado,é um ótimo lutador,mas seu principal artifício é a altura e a envergadura,não a técnica
MONSTERR 5 Postado Abril 22, 2012 às 04:55 Postado Abril 22, 2012 às 04:55 giganti, e por acaso o jon jones provou ter wrestling melhor? não fez nada também.. boto uma no chão ali na sorte... na real eu acho que o jon jones é um baita cagão.. 1,94 e 2,14 de envergadura ta nos meio pesados é porque é cagão e ponto final. e o rashad ta na categoria errada... 1,80.. o cara deveria lutar nos médios!
Giganti 103 Postado Abril 22, 2012 às 05:05 Postado Abril 22, 2012 às 05:05 (editado) Sorte? haha ta certo, ele não treinou para isso não mas o negócio e que nego ficou falando que o Wrestling do Rashad que iria fazer a diferença e bla bla mas no final das contas quem ainda quedou foi o jones, essa luta só tinha um caminho para o Rashad encurtar e usar seu boxing, não conseguiu fazer isso. Técnica por técnica prevaleceu o lutador com "menos técnica"(?!) o cara atropelou os Top's da categoria e é cagão? haha no mais o cara já disse que vai subir... Editado Abril 22, 2012 às 06:30 por Giganti
le0z1n182 16 Postado Abril 22, 2012 às 05:12 Postado Abril 22, 2012 às 05:12 onde que eu disse que o Jones tem o Wrestling melhor? negócio e que nego ficou falando que o Wrestling do Rashad que iria fazer a diferença e bla bla mas no final das contas quem ainda quedou foi o jones, essa luta só tinha um caminho para o Rashad encurtar e usar seu boxing, não conseguiu fazer isso. Técnica por técnica prevaleceu o lutador com "menos técnica"(?!) o cara atropelou os Top's da categoria e é cagão? haha no mais o cara já disse que vai subir... Sim,o lutador com menos técnica venceu essa luta Nem sempre o lutador mais técnico vence,vc tem q levar em conta fatores como gás,envergadura altura e etc Nego falou q o wrestling faria a diferença e bla bla bla,sim eu falei e repetiria q apostaria q o Rashad iria conseguir quedar o Jones pq pra mim tem um wrestling melhor.Continuo com a mesma opinião
Peeh Andreazza 15 Postado Abril 22, 2012 às 05:18 Postado Abril 22, 2012 às 05:18 giganti, e por acaso o jon jones provou ter wrestling melhor? não fez nada também.. boto uma no chão ali na sorte... na real eu acho que o jon jones é um baita cagão.. 1,94 e 2,14 de envergadura ta nos meio pesados é porque é cagão e ponto final. e o rashad ta na categoria errada... 1,80.. o cara deveria lutar nos médios! Discordo, 1,80 é a melhor altura, altura suficiente pra qualquer esporte tirando vôlei e Basquete, a diferença foi sim de habilidade.. claro que é desvantagem.. por exemplo acho o toquinho muito bom lutador MESMO! pega lutadores 10~15 cm mais alto e destrói, o que eu acho que o Jon Jones tem tamanho pra qualquer categoria e fica naquela que lhe é mais vantajosa claro.. mas eu acho isso falta de coragem da parte dele também.. é uma atitude inteligente.. mas não é corajosa, quero ver ele pegar caras como cigano, cain pela frente que é o que vai acontecer..
le0z1n182 16 Postado Abril 22, 2012 às 05:21 Postado Abril 22, 2012 às 05:21 Discordo, 1,80 é a melhor altura, altura suficiente pra qualquer esporte tirando vôlei e Basquete, a diferença foi sim de habilidade.. claro que é desvantagem.. por exemplo acho o toquinho muito bom lutador MESMO! pega lutadores 10~15 cm mais alto e destrói, o que eu acho que o Jon Jones tem tamanho pra qualquer categoria e fica naquela que lhe é mais vantajosa claro.. mas eu acho isso falta de coragem da parte dele também.. é uma atitude inteligente.. mas não é corajosa, quero ver ele pegar caras como cigano, cain pela frente que é o que vai acontecer.. 1,80 é a melhor altura até no MMA,ou suficiente??????????????????? pqp... Tenta bater luva com um cara com uns 15cms a mais de altura e uns 15cms a mais de envergadura,digamos q com a msm habilidade q vc,e me conte o resultado!
Giganti 103 Postado Abril 22, 2012 às 05:24 Postado Abril 22, 2012 às 05:24 (editado) Sim,o lutador com menos técnica venceu essa luta Nem sempre o lutador mais técnico vence,vc tem q levar em conta fatores como gás,envergadura altura e etc Nego falou q o wrestling faria a diferença e bla bla bla,sim eu falei e repetiria q apostaria q o Rashad iria conseguir quedar o Jones pq pra mim tem um wrestling melhor.Continuo com a mesma opinião para mim o rashad não consegue colocar para baixo e digo mais ninguém na categoria consegue, e outra a "técnica" dos dois praticamente se equivalem. dava para ver a "frustração" do rashad com tímidas tentativas de colocar para baixo, tem mais punch e o Boxe melhor que o jones somente, no resto jones bem mais completo. Jon jones ta ficando cada vez melhor, errando cada vez menos! Editado Abril 22, 2012 às 05:27 por Giganti
le0z1n182 16 Postado Abril 22, 2012 às 05:31 Postado Abril 22, 2012 às 05:31 para mim o rashad não consegue colocar para baixo e digo mais ninguém na categoria consegue, e outra a "técnica" dos dois praticamente se equivalem. dava para ver a "frustração" do rashad com tímidas tentativas de colocar para baixo, tem mais punch e o Boxe melhor que o jones somente, no resto jones bem mais completo. Jon jones ta ficando cada vez melhor, errando cada vez menos! Questão de quem é mais técnico é bem subjetiva,cada um tem uma avaliação,pra mim o Evans tem melhor boxe e wrestling,o Jones tem melhor Muay Thai. Sim,concordo q o Jones vem cometendo menos erros,méritos dele e do Greg
Giganti 103 Postado Abril 22, 2012 às 05:34 Postado Abril 22, 2012 às 05:34 haha dificil agente ficar debatendo sobre isso, mas eu acho o janjão com wrestling melhor sim. nunca foi quedado e tal, no mais entendo perfeitamente sua opinião e sim o Jones como qualquer outro lutador tem suas "brechas" só ta difícil achar algum lutador que consiga "aproveita-las".
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora