Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 145 - Jones X Evans


Leeo

Posts Recomendados

Sempre lutei no taekwondo com gente mais alta.. nunca quis ser muito seco e pegar gente normal.. ai pessoal do taekwondo maioria era franzino com + de 1,85 :)

raio de alcance dos chutes bem maior.. e nem por isso, não deixei de ganhar.. é isso que eu estou dizendo HABILIDADE! ;d um shogun 100 % acaba com o Jones..

tanto é que pra mim um dos maiores lutadores hoje ele ta ultrapassado mais ele só pegou cara maior.. heavyweight.. réze a lenda que lutou 300 lutas e não perdeu, Rickson gracie tinha 1,80 também :).

Cara,Taekwondo é totalmente diferente de MMA,veja q o Jones controla a distância muito bem,q ngm chega perto dele.É lógico q altura e envergadura contam e muito,n tem como não falar q n.

Sempre um lutador com esses dois atributos maiores q o adversário vai levar vantagem,só cabe a ele saber usar à seu favor.

Concordo q o Shogun tem chances com o Jones se tiver focado e bem treinado,mas esse lance de "vai acabaaaar",não é bem assim,o cara venceu os 4 últimos campeões.Seria uma luta duríssima,mas como falei antes,o Shogun bem treinado é perigo pra qualquer um na categoria.

Qto ao Rickson,como vc falou "reza a lenda",mas ele contava até vitória em treino,e se vc pegar a ficha dele vai ver q é uma ficha comum de MMA.Foi top 3 no pano all time,em minha opinião,e ajudou mto a difundir o MMA,mas n foi esse monstro todo,além do que,eram outros tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Mesmo controlando bem a distancia e com a envergadura que o JJ tem, acho que o Rashad tinha que ter arriscado mais, perder nocauteado ou perder por pontos em uma disputa de título, pra mim nao tem diferença. Acredito que os únicos que tem chances, entrando focados e treinados são Henderson, Shogun e Lyoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...