Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lendo os vários artigos do fórum, não consegui chegar a uma conclusão.

100mg/dia de Hemogenin dão resultados excelentes.

50mg/dia de Dianabol também dão resultados satisfatórios.

Porém, se pararmos pra analisar:

1 comp de diana = 10mg

1 comp de Hemo = 50mg

Ou seja, tomar 100mg de HEMOGENIN é muito mais fácil do que tomar 100 de dianabol, já que no primeiro caso você só precisa tomar 2 no dia, e no segundo caso, você precisa tomar 10!!!

Então, se no caso um indivíduo mandasse essa quantidade de dianabol por dia (a mesma usada pelo hemo), não teria resultados muito melhores, chegando a conclusão de que Diana > Hemo?

Publicidade

Postado (editado)

Uma coisa eu posso te dizer: fuja dessas drogas

Só por causa da Hepato toxidade ?

Oximetolona eu acho uma droga LOUCA, tendo em vista todos os colaterais e mecanismos de ação... Acho que para usa-la, somente pessoas com um vasto conhecimento e acompanhamento com exames e etc...

Mas a Metandro, por que você diz isso em relação a ela, Pengo ?

Editado por HE-MAN
Postado

Agora me diz o porque, pois já fiz o uso de uma e estou na outra UHAUHAUHAHU

Não sei quanto tempo, nem a dosagem que você vai ficar ON de Oxi, mas se for um bom tempo e uma boa dosagem, você vai descobrir da pior maneira o ''por que' dela ser tão temida (...)

Postado

Pengo sempre deixando misterios nos topicos

q

Não sei quanto tempo, nem a dosagem que você vai ficar ON de Oxi, mas se for um bom tempo e uma boa dosagem, você vai descobrir da pior maneira o ''por que' dela ser tão temida (...)

Ah cara, deixa ele usar kkk

Não que seja culpa da droga, eu quero usar ela no futuro

Postado

mg por mg o dianabol é considerado mais poderoso q o hemogenin, ñ sei em qual razão ao certo

eu usei hemo, 100mg por dia, força monstra, bons ganhos, mas início de gineco me incomodou bastante. Se ñ fosse o poderoso dostinex, rsrs. Mas ñ pretendo usar mais, ganhei mto, perdi mto, e ainda quase dei leite, haha

diana eu curti mto tb, mas só usei em ponte pré-tpc em pirâmide decrescente com doses baixas, então ainda ñ usei ela com um bom aproveitamento. Mas foi mto bom p/ segurar os ganhos no protocolo q usei

Postado

Agora me diz o porque, pois já fiz o uso de uma e estou na outra UHAUHAUHAHU

Toma vergonha na cara... sinceramente... seu shape é FRAQUISSIMO (crítica construtiva e sem ofensas)

Topic

Já usei diana e gostei bastante.... e pretendo tomar hemogenin tambem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...