Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não, não pesquisou..

Ve a tabela nutricional do seu whey e se em 30g dele tiver 24g de proteina, ele é 80% concentrado..

Não, não pesquisou..

Ve a tabela nutricional do seu whey e se em 30g dele tiver 24g de proteina, ele é 80% concentrado..

pesquisei cara, meu whey tem em 30g - 25g de proteina - 1,6g de carboidrato - 1,5g de gordura

a vantagem é que tem

6,65g de BCAA´s e

5g de glutamina nas mesmas 30g

Postado

pesquisei cara, meu whey tem em 30g - 25g de proteina - 1,6g de carboidrato - 1,5g de gordura

a vantagem é que tem

6,65g de BCAA´s e

5g de glutamina nas mesmas 30g

não é vantagem porcaria nenhuma

Sabia que carne tem bcaa?

e é quase a mesma quantia que whey

toda proteina (ou quase toda) tem glutamina, e bastante! proteina de trigo tem mais glutamina que whey

Postado

obrigado belas respostas, mês que vem eu vou comprar um isolado mesmo, já tenho uma boa dieta, não compro whey para melhorar minha dieta, nem por acredita nessa historia de rápida absorção, compro por ser uma proteína liquida e de alto VB pra o pós treino, e agora que o Matheus me informou e eu pesquisei que existem melhores fontes de BCAA alem do whey vou começar a gastar menos com esse whey´s caros

Postado

Todas as proteínas de valor biológico alto tem BCAA.

BCAA não é adicionado no whey. É apenas o resultado da "transformação" da proteína em aminoácido.

O aminograma apenas mostra o quanto de valina, isoleucina e leucina (os aminoácidos de cadeia ramificada - BCAA) há no produto após a "decomposição" da proteína.

Postado

Não, não pesquisou..

Na verdade não é bem assim, tem whey que vem até menos de 80% de proteína mas que não é apenas whey concentrado. tem uns que vem exatamente 80% de proteína e justamente é uma espécie de blend de whey. A proporção vc pode ver pela ordem que descrito na composição do produto, se vem primeiro escrito "proteína do soro do leite isolada" é porque este vem em maior proporção aos seguintes item da composição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...