Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey E Dextrose

leonardoxx

Posts Recomendados

DUVIDA: to tomando um whey da optimum sabor morango, e comprei uma dextrose, so que toma tudo com agua fica um gosto insuportavel.... se eu toma o whey com leito e em seguida a dextrose com agua ?? Tera o Mesmo Efeito???

pelo que sei a vantagem de tomar junto é esta : a dextrose vai ser o trasnporte da proteina no musculo e nao vai deixa quebra proteina para virar energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu amigo, não sei se o que falam por aí é verdade, mas eu concordo que paga 100 pila num whey pra tomar com leite pelo menos pra mim não vale a pena

eu tomo 3 Shake's pós treino, o primeiro é o mais simples, dextrose+malto+água

depois vem o segundo sem muita pressa whey com água

e o terceiro nunca ouvi relatos de outras pessoas que fazem o mesmo, mas EU tomo 500ml de leite+albumina+ quinoa

se voce acredita no papo que whey é a proteína de mais rápida absorção do mundo (bla bla bla) e que sem malto ele é disperdissado então você tá fazendo errado

se quer separar os dois manda primeiro a dextrose e depois o whey com água

Editado por [email protected]
Link para o comentário

o engraçado é que os cara só quer ser do contra pra dá uma de sabidão, antigamente quando a galera e o próprio rotulo do whey mandava tomar com leite vieram os sabidões e dizem que o leite atrasa entendeu galera, vamos todo mundo tomar whey com água, aí quando todo mundo tá tomando com água aí vem os sabidões e dizem que tanto faz com tanto fez,

cara toma um copo de leite antes do treino e no final vai fazer abdominal e vê como você reage

agora toma um copo de água antes do treino e vai fazer abdominal e ve se tem alguma coisa na tua barriga

EX: no dia que eu tomei vodka com água esse negocio parece que entro no meu corpo junto com a água, não vomitei mais quase morria

aí vai tomar cachaça com leite pra ve se vc num vomita tudo ou ela vai ficar mais fraca e na sua barriga até o dia seguinte

isso faz tempo já, eu não bebo mais,

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...