Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois bem pessoal, eu tenho esse problema e gostaria que algum de vcs pude-se me ajudar, malho a 7 meses tenho 17 anos 1,70 cm de altura 68 kg e estou satisfeito com o desenvolvimento do meu corpo, mais esses ''ossos'' pontudos me deixam bem triste, pois malho costas bastante forçado e eles não saem (somem), por favor me ajudem não tenho dinheiro para ir em Ortopedista, e gostaria de saber se tem algum musculo que possa esconder um pouco esse defeito, e quais tipos de exercicios devo fazer para amenizar a aparencia do mesmo, desde já agradeço.

PS 1 : meu primeiro post aqui, não sei se postei no lugar certo

PS 2 : Desculpem pelos erros de Português.

Visitante usuario_deletado17
Postado

1- poste fotos...

2- vc ainda tá magro...

Tem que ter foto pra avaliar se é problema osseo mesmo ou se é só magreza

Postado (editado)

Cara, antes de começar a treinar minhas escápulas apontavam pra fora também.

Depois de 2 meses de Starting Strength, que o treino de costas inclui basicamente remada curvado e levantamento terra o problema desapareceu.

Acho que a medida que sua musculatura se desenvolver os ossos vão tomar os devidos lugares no corpo.

Editado por kyo22
Postado

Sempre tive as escápulas aladas quando mais jovem e mais magro, conforme fui engordando (mesmo, não só massa muscular) elas "voltaram" para seu devido lugar, realmente incomoda, mas tem de ter massa (gorda ou magra, de preferência a última) para elas se comportarem!

Postado (editado)

Cara,

Sou muito magro também, agora que estou desenvolvendo mesmo a musculatura, também tenho este problema, a maneira que eu achei de remediar isso foi com postura mesmo, deixando a coluna mais ereta, com os ombros um pouco mais para trás as escápulas ficam bem menos aparentes, e você fica com a aparência dos ombros mais largos.

Até porque conheço caras muito magros também que não tem esse problema.

Mas pra resolve de vez mesmo só ganhando massa eu acho.

Editado por HonemannD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...