Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galerinha do hipertrofia, meu nome é Igor e no momento tenho 17 anos, acompanho o fórum faz algum tempo e só agora resolvi criar o meu diário tanto para marcar o meu crescimento como para ser criticado/elogiado e melhorar o rendimento dos treinos.

Algumas informações iniciais:

Tempo de Treino: 8 meses

Altura: 1,80

Peso: 88kg

BF: +- 15 - 24%

Biceps Esquerdo: 36cm Frio

Biceps Direito: 36cm Frio

Antebraço Esquerdo: 28cm

Antebraço Direito: 28cm

Peito: 103cm

Ombro: 122cm

Cintura: 85cm

Panturrilha Esquerda: 40cm

Panturrilha Direita: 41cm

Coxa Esquerda: 58cm

Coxa Direita: 58cm

Quadril: 103cm

Metas Atuais:

No momento, tenho como pensamento continuar crescendo, aumentando as cargas e ganhar mais músculos para depois que eu esteja satisfeito começar cortar carbos e definir. (Se possível crescer +10cm de altura)

Atualmente estou utilizando um Treinamento Miofibrilar com a intensão de causar grande impacto no corpo com grandes pesos e geralmente tenho aumentando os pesos e por isso os treinamentos estão bem intensos onde chego a sentir tonturas e sentir o corpo todo formicar após as séries mais pesadas.

Treinamento Miofibrilas

Um treinamento focado nas miofibrilas geralmente consiste em um treinamento intenso com series intensas e poucas repetições com tempo de descanco moderado.

O treinamento miofibrilar é mais usado por powerlifters ( levantadores de peso ) pois eles usam grandes cargas , essas cargas geram uma tensão muscular que levam ao rompimento dessas miofibrilas , esta tensão também atua no sistema endócrino responsável pela maior liberação de testosterona durante o treino , isso consequentemente resulta em maior forca que é o objetivo dos powerlifters. É uma técnica interessante para dar resultados sólidos e duradoros porem não estimula a entrada do sarcoplasma na célula o que não da uma volumizacao “pump” muito grande portanto para um treino de hipertrofia tem de haver um meio termo que explicaremos logo a seguir.

Treinamento e Dieta:

Irei ir postando e comentando o treino e a dieta todo dia que treinar.

Duração planejada: 12 semanas Bulk (Maio, Junho, Julho) e + 8 Semanas de Cutting ( Agosto e Setembro).

Fotos:

Irei postar fotos todo final de mês, assim como novas medidas e considerações sobre o mês de treinamento;

Irei postar as fotos todo dia 30;

Bom pessoal, espero que possa aprender bastante aqui e também que bastante gente acompanhe, Segunda-Feira então começamos oficialmente com o post do Treino / Dieta até lá =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...