Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hm... entendi galera.

Tipo , eu estou arriscando os suplementos. Comprei um Assault , NO Xplode 2.0 e jack3d.

Caso não me dê bem com o Assault , eu vendo o NO e o jack3d mesmo.

Valeu pelas dicas.

Por que comprou três produtos ao mesmo tempo sem pesquisar antes?

O pessoal gosta de comprar e depois pesquisa para saber o que comprou.

Editado por The Shadow

Publicidade

Postado

olha, tomar pré-treino de um modo curto falando, é como se em 2 meses(digamos que tome por este tempo), voce malhe com muito mais disposiçao, e depois volte ao que era antes. Ou seja, é bom sim, nesse tempo que toma voce ganha mais resultados, pelo menos essa é ideia, o que nao pode é claro é se acostumar com ele, porisso que é bom dar uma pausa boa entre um pote e outro

e nao se assuste se diminuir as cargas após tomar, o normal é que diminua, afinal além de estar com menos pique, há outras substancias no pré-treino que aumenta sua força na hora do treino, ou seja, ja nao vai mais estar com essa "força adicional" que ganhava antes

Postado

para evitar o "crash" ou a desanimada que dá tanto no PW como no fim do termogênico sugiro diminuir a dose pela metade na ultima semana, e depois ficar 15 sem ai usar novamente, isso é bom que preserva o sistema nervoso central e aumenta a absorvição em um novo uso do produto.

Postado

Tb to querendo comprar o assault, nao sei ainda se importo ou se compro em loja digital br. Importei um whey e até agora nem saiu do eua(+de 20 dias) enfim, relata depois como foi seu uso do assault. Tenho uma determinação muito grande e to mt focado, usaria o pre treino so pra dar um gas extra mesmo e dps 1 mes sem e a depdenr da grana comprar de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...