Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá é meu primeiro post aqui, mas já leio o fórum há algum tempo. Começo a fazer musculação segunda e pretendo começar perdendo gordura:

Altura: 1m 72cm

Peso: 57kg

Objetivo: Cutting

95480377.png

Postado

Prot e fat ta bom no geral, agora, uma pergunta cara

Não me leve a mal, mas tu vai querer secar o que com 57kg?

tem algo de errado aí, faz um bulking cara...

Postado
  Em 21/04/2012 em 17:56, Matheus_ disse:

Então velho eu realmente não entendo isso, apesar do meu peso baixo tenho uma aparência "skinny fat" com bem pouca massa muscular além disso sempre fui meio gordinho e sempre pratiquei pouco esporte, tem 8 meses que começei a fazer natação e uma dieta descente, agora to com esse corpo estranho.

Postado
  Em 21/04/2012 em 18:00, MachadoV disse:

Então velho eu realmente não entendo isso, apesar do meu peso baixo tenho uma aparência "skinny fat" com bem pouca massa muscular além disso sempre fui meio gordinho e sempre pratiquei pouco esporte, tem 8 meses que começei a fazer natação e uma dieta descente, agora to com esse corpo estranho.

Mesmo assim, com 57kg, tu vai acabar parecendo com isso fazendo cutting 15815196.jpg

Postado
  Em 21/04/2012 em 17:56, Matheus_ disse:

Isso que eu ia falar , você tem que fazer um bulking e não Cutting , com 1,72 e 57kg se você secar mais alguma coisa vai acabar sumindo!
Postado
  Em 21/04/2012 em 18:02, Matheus_ disse:

Mesmo assim, com 57kg, tu vai acabar parecendo com isso fazendo cutting 15815196.jpg

Kct agora to com medo, vou refazer a dieta e volto a postar aqui obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...