Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, tenho 2 dúvidas..

Como vocês fazem para, na mesma seringa, sugar dorgas de 2 bujões diferentes? No primeiro bujão (exemplo) jogo 1 ml de ar dentro e puxo o EA, no segundo bujão eu tenho que jogar ar dentro também? Como fazer isso sem "contaminar" o segundo bujão?

A outra é sobre uma aplicação de stano que fiz no ombro, foi 1ml em cada. Ta doendo pra KCT, mas nem é essa q questão. Apareceu uma mancha vermelha, grande, que pega parte do ombro, bíceps e tríceps. O que pode ser? Fiz a assepsia tudo certinho... antes eu mandei no glúteo e o único incomodo mesmo foi a dor.. que já diminuiu bastante.

Abraços, vlw.

Publicidade

Postado

meu aamigo, que onda ein?!

Tira uma foto dessa mancha ae :D

Ql marca é seu stano?

Como tá fazendo a aplicacao? -detalhadamente ^^ehaueae

Nesse momento não tenho como tirar foto.. mas vou ver se consigo. O stano é Landerlan.

Aplicação: Primeiro lavei a mão com água e sabão, depois passei álcool. Com algodão olhado no álcool, limpei a borrachinha do bujão. Coloquei a agulha na seringa, tirei a proteção da agulha e enfiei no bujão puxei o stano. Troquei a agulha. Passei algodão com álcool no ombro(antes disso já tinha visto o local para aplicar, +- 4 dedos abaixo do começo do ombro, senti bem o múculo com os dedos). Pequei a seringa, tirei a proteção da agulha, tirei o ar de dentro da seringa até sair um pouco de stano na ponta da agulha. Introduzi devagar a agulha no ombro, procedimento sem dor.. aspirei e não veio sangue, pressionei o embolo lentamente até terminar o stano(foi uns 20seg nisso) Esperei mais alguns segundos coma agulha no ombro e, em seguida,tirei a agulha rapidamente(voltou só um pequena gotinha de sangue, quase nada) e pressionei o local com algodão molhado com álcool. Segurei o algodão no local durante alguns segundos.. e fi isso.

Só senti meu ombro no dia seguinte.. parecia que tinha levado um tiro auhuehauheu

Não mistura oleos com aquosos.

Mas sim, tem q sempre jogar ar.

Vc ganhou um abcesso, é normal pra quem não ta acostumado, é uma merda, demora 2-3meses pra sair, usa compressa quente mtas vezes ao dia, 20min.

Sim, sei que não se mistura, nem misturei nada.. minha dúvida é como jogar ar pra dentro do 2º bujão com dorgas já dentro da seringa(do 1º bujão).

Abcesso?? KCT de agulha, agora me caguei aqui cara 0.0

Faço só a compresssa mesmo? Vai ter que drenar a parada??? pqp

Vlw pela ajuda!

Cara, eu aplico stano 1ml em cada delt dsdn,sempre. E incomoda nas primeiras só. Mas uma dica, aplica logo antes do treino, chega e faz uns aquecimentos de ombro [lateral,frontal,desenvolv] umas 30rep d cada,superareis e treina normal, medio mais nada assim.

agora stan eh uma merda mesmo, nem tenho mais dores nem nada e aplico a semanas já,apliquei no vasto esses dia,nao ia dar nos delt . Al, pra que fiquei 3 dias sem dobrar a perna e hj fazem 6 dias e agora que ta bom, mas ainda nao da contração máxima do vasto, parece que tem uma bola dentro. Jurava q era abcesso ,mas nao deu febre local,nem vermelhidão. Só travo mesmo. Stan eh assim mesmo, volta e meia o corpo da uma reagida, teve uma no delt a deu uma machona vermelha,tasquei agua mto quente em cima e massagem forte. Outro dia tava bom.

Porra agora deu uma tranquilizada cara.. vou fazer as compressas e massagem. Eu apliquei no vasto ontem, mandei 2ml de stano e está bem pouca dor, quase nada. Que tenso hein, ficar 3 dias sem dobrar a perna..kct. Valeu a dica pra aplicar antes do treino, mas nem sei se vou aplicar mais nos delts 0.0

Vlw!

Postado (editado)

Pessoal que ajudou vlw, usei todas as dicas ,diminuiu bastante a vermelhidão, no braço esquerdo praticamente já sumiu, ta bem fraco. O direito ainda ta um pouco vermelho mas também diminuiu bastante.

Ficou um pouco de dor, está melhorando aos poucos. To meio com cagaço de aplicar no ombro futuramente heheh, por enquanto vou usar glúteos e vasto mesmo.

Abçs.

Editado por El duende
Postado

essa inflamação é comum com stano, é do próprio produto

tem um tópico q eu explico isso

Existem basicamente 3 razões para a dor após a aplicação.

1) IRRITAÇÃO DOS TECIDOS:

excesso de conservante na fórmula do injetável utilizado (álcool benzílico) é a causa mais comum (exemplo: enantato landerlan). Isso pode causar danos nos tecidos e estimular uma resposta inflamatória local. A dor pode ser moderada ou grave e durar entre 3 até 10 dias (no caso mais grave). Os sintomas mais comuns são dor, inchaço, calor e vermelhidão no local. Gelo, anti-inflamatório, banhos quentes e massagens ajudam a aliviar a dor.

Postado

um amigo ta usando stano lander e vive reclamando de dores também.

Uma vez ele chorou quando um amigo meu deu um tapa no deltóide dele sem saber que ele tava no veneno..

PQP uaheuhe, tenso

essa inflamação é comum com stano, é do próprio produto

tem um tópico q eu explico isso

Existem basicamente 3 razões para a dor após a aplicação.

1) IRRITAÇÃO DOS TECIDOS:

excesso de conservante na fórmula do injetável utilizado (álcool benzílico) é a causa mais comum (exemplo: enantato landerlan). Isso pode causar danos nos tecidos e estimular uma resposta inflamatória local. A dor pode ser moderada ou grave e durar entre 3 até 10 dias (no caso mais grave). Os sintomas mais comuns são dor, inchaço, calor e vermelhidão no local. Gelo, anti-inflamatório, banhos quentes e massagens ajudam a aliviar a dor.

Vlw duduhaluch, vou ler o tópico inteiro. Será que daqui uns dias se eu aplicar novamente no delt , acontecerá d novo isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...