Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

muitos acreditam que pw são ótimos e já fazem parte de suas rotinas. porém, acredito que depende da idade das pessoas, pois esse tipo de suplie mexe com o psicológico da pessoa, e precisa ter pausa para "descanso".

pra mim, pw's são dispensáveis sim, pois não é algo como um whey que faz parte da dieta, porém ideias são muito variadas. ;)

Publicidade

Postado

Pré treinos são para atletas que querem aumentar o nivel e a intensidade de seus treinos já que os alimentos e suplementos construtores basicos (proteinas,carbos,amino) não são suficientes , se sua meta é essa e você se enquadra nesse grupo acredito que seja importante incluir um pré treino , se não acho descartavel.

Lembre -se que estar inchado não significa hipertrofia muscular e lembra sempre que "você é o que você come"

Postado

Pra quem ta desanimado de treinar, é sempre bem vindo um pre treino :)~ Aumentar a intensidade do treino eles ajudam bastante, sabendo moderar as cargas sem exagero, pq tem gente que acha q tomando pre treino vai sair levantando a academia inteira. Pode ser dispensavel o uso deles tambem, e principalmente um descanso deles, ou vai treinar a vida inteira dependendo deles?

Postado (editado)

Indispensavel

mesmo somente suplementos como creatina , glutamina polivitaminicos ,

porque para conseguir seu consumo diario deles voce desquilibraria to

seu gasto calorico.

Editado por dezinhonhonho
Postado

Pra quem ta desanimado de treinar, é sempre bem vindo um pre treino :)~ Aumentar a intensidade do treino eles ajudam bastante, sabendo moderar as cargas sem exagero, pq tem gente que acha q tomando pre treino vai sair levantando a academia inteira. Pode ser dispensavel o uso deles tambem, e principalmente um descanso deles, ou vai treinar a vida inteira dependendo deles?

Ainda acho dispensavel o uso deles e se você tem "desanimo de treinar" é melhor ficar em casa, um dos grandes problemas dos pré treinos é o uso de estimulantes que quando interrompido acabam com a massa magra e com o "animo" pra treinar.

Eu faço o uso de pré treinos , mas espaçadamente e com cuidado .. Fiz o uso de Jack3d em Setembro do ano passado e só agora vou usar o Assault , mudei de pré treino pois senti uma grande dependencia em relação ao jack3d e a efedrina presente no suplemento e pesquisei muito até ver que o assault se adequa mais aos meus objetivos do que o Jack e outros suplementos com milhares de estimulantes.

Matheus Fiore lembra de pesquisar sempre e de espaçar o tempo de uso entre um suplemento e outro para que seu corpo posso "limpar" seus receptores.

Postado

você usou todos esses No2 um atras do outro ? ou foi espaçado ?

procure um com menos estimulantes é uma dica.. e aproveite que o transporte no sangue ta melhor e aumenta a dose de proteina e de aminos na dieta.

Postado

Ainda acho dispensavel o uso deles e se você tem "desanimo de treinar" é melhor ficar em casa, um dos grandes problemas dos pré treinos é o uso de estimulantes que quando interrompido acabam com a massa magra e com o "animo" pra treinar.

Eu faço o uso de pré treinos , mas espaçadamente e com cuidado .. Fiz o uso de Jack3d em Setembro do ano passado e só agora vou usar o Assault , mudei de pré treino pois senti uma grande dependencia em relação ao jack3d e a efedrina presente no suplemento e pesquisei muito até ver que o assault se adequa mais aos meus objetivos do que o Jack e outros suplementos com milhares de estimulantes.

Matheus Fiore lembra de pesquisar sempre e de espaçar o tempo de uso entre um suplemento e outro para que seu corpo posso "limpar" seus receptores.

Mais ai ja é outra coisa, dependencia de pre treino e disposicao, quando eu digo disposicao nao é aquela disposicao de ir treinar por treinar pq ta pagando academia, mais disposicao durante o treino, ex: 3 semanas seguidas vc pegando mesmos pesos ou ate menos e nao conseguindo aumentar as cargas, sem foco nem nada, manda um pre treino pra te da um empurraozinho, pois concerteza vai ajudar. Pre treino ta ai pra isso aumentar o foco e disposicao. Tenho uma amiga que é viciada em jack ela mesmo fala q é dependente dele, quando nao ta tomando o jack ela nao treina e ponto, fika ate 1 mes sem treinar pq nao tem jack, eu pelo contrario deixo de tomar numa boa e seguro ao maximo os pesos ou ate aumento mais mesmo se tiver parando de tomar o jack, logico que desepenho quanto a fadiga fika foda, mais ai é aquele trem, ou tem ou nao tem força de vontade .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...