le0z1n182 16 Postado Abril 21, 2012 às 15:42 Postado Abril 21, 2012 às 15:42 Anderson Silva exigiu lutar contra Chael Sonnen no Brasil (Foto: Divulgação/UFC) A incerteza em torno do local do UFC 147 levou a boatos de que Anderson Silva recusaria enfrentar Chael Sonnen fora do Brasil e, mais tarde, a especulações de que o campeão dos pesos-médios seria demitido da companhia e perderia seu cinturão se o fizesse. O presidente do Ultimate, Dana White, tratou de acalmar a torcida brasileira e afastar os rumores. Na madrugada de sexta para sábado, logo após anunciar que Frank Mir substituiria Alistair Overeem no combate com Junior Cigano no UFC 146, o chefão fez seu pronunciamento: - Qualquer babaca que disse que Anderson Silva perderia seu título é um mentiroso. Ele vai enfrentar Chael e não há problema nenhum!! - escreveu White em seu Twitter. Na terça-feira, White, Anderson e Sonnen estarão numa coletiva de imprensa no Rio de Janeiro para anunciar onde acontecerá a tão aguardada revanche. A realização do Rio+20, conferência internacional da ONU, na mesma semana do UFC 147, estaria forçando a organização a levar o evento para outro local, e boatos circulam de que o duelo pelo cinturão dos pesos-médios seria transferido para os Estados Unidos. O empresário de Anderson, Ed Soares, afirmou que o contrato está assinado para um duelo no Brasil, exigência do atual campeão. Na sexta-feira, um representante da IMX, parceira do UFC no Brasil, reservou a data de 23 de junho para um evento no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, um forte indício de que o card seria movido para essa cidade. White embarcou na madrugada deste sábado para Atlanta, onde encontrará Chael Sonnen e acompanhará o UFC 145, antes de vir para o Brasil no domingo. Já Anderson Silva foi para Buenos Aires neste fim de semana, onde cumprirá compromissos profissionais. O "Spider" levou também o treinador Rogério Camões, para continuar sua preparação.
Budega 24 Postado Abril 22, 2012 às 07:07 Postado Abril 22, 2012 às 07:07 ele ja falo q ia luta no Brasil e ponto final rs
Wallking 261 Postado Abril 22, 2012 às 07:35 Postado Abril 22, 2012 às 07:35 (editado) Demitir o Spider.. O White nunca q ia perder a galinha dos ovos de ouro dele Editado Abril 22, 2012 às 07:35 por Wallking
le0z1n182 16 Postado Abril 22, 2012 às 19:36 Autor Postado Abril 22, 2012 às 19:36 A galinha de ovos de ouro dele se aposentou,Brock Lesnar hehe Acho q oq dá mais $$ pra ele agora é o GSP,depois o Anderson Tomara q o AS consiga manter a luta no Brasil,quero ver a cara de peidão do Sonnen qdo ouvir "UH VAI MORRER UH VAI MORRER" HIUAHIUAHAHIUAH
Wallking 261 Postado Abril 22, 2012 às 22:05 Postado Abril 22, 2012 às 22:05 A galinha de ovos de ouro dele se aposentou,Brock Lesnar hehe Acho q oq dá mais $$ pra ele agora é o GSP,depois o Anderson Tomara q o AS consiga manter a luta no Brasil,quero ver a cara de peidão do Sonnen qdo ouvir "UH VAI MORRER UH VAI MORRER" HIUAHIUAHAHIUAH sei ñ hein... O Spider foi o divisor de águas do MMA aki no Brasil, com à aposentadoria do Lesnar o AS assumiu o posto. Sonnen éh um cagão de qualquer jeito, seja lá nos States ou aki o resultado vai ser o mesmo Spider Wins
oaharba 63 Postado Abril 23, 2012 às 18:58 Postado Abril 23, 2012 às 18:58 (editado) Sonnen amarelou bonito, vem com trashtalk do Brasil, e ainda tem medinho de lutar aqui? kkkkkkkkk está com medo de um monte de macacos e índios? Vai sentir a pressão, pode chegar que ta em casa! Editado Abril 23, 2012 às 19:00 por abrahao1988
tHiBoy 31 Postado Abril 23, 2012 às 19:46 Postado Abril 23, 2012 às 19:46 Só que na minha opinião, o AS devia aceitar lutar com esse cara em qualquer lugar. Por mais que eu ache que a vitória do Spider seja praticamente certa, ele está protelando essa luta faz tempo. E pra mim ele já devia ter aceitado lutar com esse falastrão do Sonnen seja no ocotógono ou até na rua. Tem que calar logo esse cara!
oaharba 63 Postado Abril 23, 2012 às 19:57 Postado Abril 23, 2012 às 19:57 Também acho irmão, mas com ctz eu gostaria de ver essa luta no Brasil, pra ele sentir mesmo o que é terror e parar de ficar falando shit das culturas e das pessoas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora