Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rsrs...agora vc me deixou um grande dúvida, se a mv do stano é 24 horas, pq aplicando 100mg essa meia vida se estenderia?

o que você acha de fazer o seguinte: aplicar 50mg num dia e usar stano oral, 70mg no outro?

abraço

isso mano , caso se vc usar 100mg dsdn , seria para estender a MV dela . Pensa comigo se um dia vc aplica 50 mg vc tem ela aq dia , se vc aplica 100mg vc tem ela praticamente 2 dias ... (me enrolei um pouco rsrs)... Mais e esse o pensamento!

Agora nunca vi , nem revezei oral com aplicável ! Não sei se daria certo!

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

isso mano , caso se vc usar 100mg dsdn , seria para estender a MV dela . Pensa comigo se um dia vc aplica 50 mg vc tem ela aq dia , se vc aplica 100mg vc tem ela praticamente 2 dias ... (me enrolei um pouco rsrs)... Mais e esse o pensamento!

Agora nunca vi , nem revezei oral com aplicável ! Não sei se daria certo!

valeu parceiro! entendi a sua explicação...mas, seguindo esse raciocício, se eu aplicasse 150mg eu teria a droga no meu corpo por 3 dias?

Postado

valeu parceiro! entendi a sua explicação...mas, seguindo esse raciocício, se eu aplicasse 150mg eu teria a droga no meu corpo por 3 dias?

se seguir o raciocínio acho q daria certo!

Mais num segue não faz mesmo 100mg dsdn !

Postado

Eu tava bem pra manda 1 = o seu:

Stan-DSDN-50mg/ml

Dura-500mg

No caso ia faze

1-7Stano(seg/quart/sexta/doming/terça/quinta e por ai vai)

1-7Dura:250mg terça+250mg sexta

Até fiquei em duvida entre dura e depost,mais li alguns relatos de q depost,retem um poco mais q dura,ai acho q vo fica com dura mesmo.

Postado

Nossa Senhora tenho ate que comentar a merda que estao dizendo...:

Pergunta: "Se eu injetar 50mg de Stano a meia vida eh de 24h, entao se eu colocar 1 grama de Stano entao a meia-vida muda para 20 dias...??"

Resposta: Nao... Ce e burru...?!?!? Ce num estudou quimica no colegio nao...?!?!? Desde qndo meia-vida esta relacionada com quantidade de drogas no corpo...?!?!?! A meia-vida de 1mg, 10mg, 100mg, 8274782992481991mg eh mesma... Meia-vida = quanto tempo demora para a concetracao de tal substancia cair pela metade (no seu corpo, ou numa reacao quimica, ou o que quer que seja)... Se vc tem que aumentar o tempo para comecar a TPC eh pq mesmo dps de 24h (no caso do Stano) ainda existe metade da droga no seu corpo... Dps de outras 24h vai ter 1/4 da droga... E assim por diante (1/8, 1/16...)... Mas nao pode esquecer o fator empilhamento pq um ciclo nao se baseia em uma unica aplicacao, mas num monte de aplicacoes e elas se empilham... Mesmo uma dose baixa de drogas no seu corpo inibem o eixo, por isso aumentar o tempo para comecar a TPC para ter ctza de que a dose de esteroides esta baixa ou quase nula para comecar a TPC... No caso da Dura vc espera mtuuuu mais ate comecar a TPC, visto que a mesma tem um MV mtu maior...

Postado

Nossa Senhora tenho ate que comentar a merda que estao dizendo...:

Pergunta: "Se eu injetar 50mg de Stano a meia vida eh de 24h, entao se eu colocar 1 grama de Stano entao a meia-vida muda para 20 dias...??"

Resposta: Nao... Ce e burru...?!?!? Ce num estudou quimica no colegio nao...?!?!? Desde qndo meia-vida esta relacionada com quantidade de drogas no corpo...?!?!?! A meia-vida de 1mg, 10mg, 100mg, 8274782992481991mg eh mesma... Meia-vida = quanto tempo demora para a concetracao de tal substancia cair pela metade (no seu corpo, ou numa reacao quimica, ou o que quer que seja)... Se vc tem que aumentar o tempo para comecar a TPC eh pq mesmo dps de 24h (no caso do Stano) ainda existe metade da droga no seu corpo... Dps de outras 24h vai ter 1/4 da droga... E assim por diante (1/8, 1/16...)... Mas nao pode esquecer o fator empilhamento pq um ciclo nao se baseia em uma unica aplicacao, mas num monte de aplicacoes e elas se empilham... Mesmo uma dose baixa de drogas no seu corpo inibem o eixo, por isso aumentar o tempo para comecar a TPC para ter ctza de que a dose de esteroides esta baixa ou quase nula para comecar a TPC... No caso da Dura vc espera mtuuuu mais ate comecar a TPC, visto que a mesma tem um MV mtu maior...

Nossa mano quanta ignorância em uma pessoa só ! O IDIOTA , MV , falando de uma forma farmacológica é o tempo necessário para que metade da droga ministrada seja metabolizada pelo corpo.Tá mais o que isso tem haver? Supondo que um usuário esteja usando o stanozolol com a MV de 9 horas, a partir desse tempo estimado pela mv da droga, a sua concentração no sangue se encontra pela metade, não obtendo a sua maior eficiência.Por ISSO vc usa 100mg dsdn para manter a droga no organismo o ''estudante de química aprendeu senhor sabe tudo ''.

Postado

Monjoy, vc ta errado cara!

se o cara injeta 50mg de stano a MV vai ser de 24horas...

se injeta 100mg a MV vai ser 24hs....

se injeta 500mg a MV vai ser de 24hs!!!!

SIMPLES!

Postado (editado)

é isso ai!

ok. vlw, mais tbm concordo com o lande que pode ser 50, 100 ou 150mg de stano que a mv vai ser a msm, entao tu acha que 50mg dsdn ta bom ?

8semanas de dura com stano da pra ter um resultado maneiro ?

Editado por SemNome

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...