Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, to querendo fazer um cilco, é primeira vez que usarei, então vai ai a estrutura dele

Altura: 1.77

Peso: 74

Braço: 38.5

Será Assim:

1-8 - 2ml por semana de Dura - Cada ml é 250mg

4-11 - 1ml dia sim dia não de stano - sendo 50mg cada ml

TPC SERMS.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá pessoal, to querendo fazer um cilco, é primeira vez que usarei, então vai ai a estrutura dele

Altura: 1.77

Peso: 74

Braço: 38.5

Será Assim:

1-8 - 2ml por semana de Dura - Cada ml é 250mg

4-11 - 1ml dia sim dia não de stano - sendo 50mg cada ml

TPC SERMS.

Mano vc tem q respeita a MV da stan !

Postado (editado)

Mano vc tem q respeita a MV da stan !

Eu entendo, se eu estiver errado fiquem a vontade para corrigir, que se aplicar 100mg DSDN vai continuar NÃO respeitando a MV da droga!

essa idéia de aplicar DSDN 100mg é só pra amenizar o prejuízo, mas não é plenamente efetiva...

O certo é aplicar TODO DIA...se não aguentar as picadas, fica tenso mesmo...vai de oral, 70mg resolve o problema

Editado por FLFS
Postado

Eu entendo, se eu estiver errado fiquem a vontade para corrigir, que se aplicar 100mg DSDN vai continuar NÃO respeitando a MV da droga!

essa idéia de aplicar DSDN 100mg é só pra amenizar o prejuízo, mas nÃo é plenamente efetiva...

O certo é aplicar TODO DIA...se nÃo aguentar as picadas, fica tenso mesmo...vai de oral, 70mg resolve o problema

e não da certo não kkkkkkkkk! Cada uma viu
Postado

e não da certo não kkkkkkkkk! Cada uma viu

rsrs...agora vc me deixou um grande dúvida, se a mv do stano é 24 horas, pq aplicando 100mg essa meia vida se estenderia?

o que você acha de fazer o seguinte: aplicar 50mg num dia e usar stano oral, 70mg no outro?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...