Matheus Fernandes 1 Postado Abril 21, 2012 às 14:45 Postado Abril 21, 2012 às 14:45 Bom gente, atualmente venho tomando o whey da optimum , que por sinal é muito bom , mês passado tomei o Ultra pro whey da universal , gostei mt .. Atualmente estou fazendo a seguinte suplementação : Whey optimum +dextrose+bcaa+creatina .. vcs acham uma boa eu trocar esse optimum quando acabar, por um da vp2 ? faz muita diferença ? Os ganhos sao maiores? Não precisa relacionar com custo , só quero saber se há mt diferença entre eles.
ericotoyama 3 Postado Abril 21, 2012 às 16:05 Postado Abril 21, 2012 às 16:05 uai cara, isso vai de cada um, relatos são necessários pra voce ter base, mas não pra você comprar pq algum fulano comprou e cresceu 2cm de braço. isso você tem que calcular de acordo com sua dieta. ambos whey's são de ótimas qualidades e são muito elogiados. no momento estou suplementando o 100% Whey Protein Gold Standard também, mas nos meus planos, consta comprar o VP2 logo que acabar, pq quero testar também. Cara, é NECESSÁRIO experimentar novos suplementos. Não acho que você deve ficar com um whey pro resto da sua vida apenas pq ele te deu bons ganhos na primeira vez. Associe seu whey com sua dieta e verá muitos benefícios.
D_Tox 19 Postado Abril 21, 2012 às 16:26 Postado Abril 21, 2012 às 16:26 Na pratica nao sei se tem diferença, depende de quanto pagar, mas o vp2 é melhor
Matheus Fiore 3 Postado Abril 21, 2012 às 17:14 Postado Abril 21, 2012 às 17:14 Ja tomei vp2 ! Um dos melhores até hoje
[email protected] 7 Postado Abril 21, 2012 às 23:33 Postado Abril 21, 2012 às 23:33 (editado) vp2 é hidrolisado, segundo estudos da turminha sabidona do contra (aquela que diz que comer de 3 em 3 hora é besteira e que podemos tomar whey com leite) o único whey que realmente corresponde com aquela ideia de rápida power plus absorção é esse tipo de whey e o resto (concentrado e isolado) só é de rápida absorção se comparado com caseína ou coisa do tipo só valem apena porque são formas de proteína em pó (liquido) se eu tivesse com dinheiro sobrando compraria vp2, e de segunda opção o da ON porém prefiro comprar um isolado mais barato e investir com foça em glutamina, BCAA´s e cratina Editado Abril 22, 2012 às 00:00 por [email protected]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora