Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina + Assault [Resultado De Exames]


Posts Recomendados

Galera,

Meu caso é o seguinte... Estava em um ciclo de oxandrolona 100mg/dia + 5 g creatina + assault pré treino, além da dieta relativamente rica em proteínas + Whey tava mandando só no pós treino 2 scoops.. Já estava neste protocolo há 3 semanas e acabei ficando doente, bem doente mesmo, fikei com 39ºC de febre, desidratei um pouco.. Pois bem, o médico me botou para fazer os exames e vou colar aki pra vcs:

GLICOSE

GLICOSE: 82 mg/dL

Metodo: Enzimatico

Valores de Referencia: 70 a 99 mg/dL

Valores sugeridos pela Associacao Americana de Diabetes

HEPATOGRAMA

PROTEINAS TOTAIS: 7,0 g/dL

Metodo: Colorimetrico

Valores de Referencia: 6,4 a 8,2 g/dL

TRANSAMINASE PIRUVICA (ALT): 112 U/L

Metodo: Cinetico UV

Valores de Referencia: Masculino - Ate 41 U/L

Feminino - Ate 33 U/L

TRANSAMINASE OXALACETICA (AST): 53 U/L

Metodo: Cinetico UV

Valores de Referencia: Masculino - Ate 40 U/L

Feminino - Ate 32 U/L

FOSFATASE ALCALINA: 50 U/L

Metodo: Enzimatico Colorimetrico

Valores de Referencia:

Crianca:

1 dia de idade - ate 250 U/L

2 a 5 dias - ate 231 U/L

6 dias a 6 meses - ate 449 U/L

7 meses a 1 ano - ate 462 U/L

1 a 3 anos - ate 281 U/L

4 a 6 anos - ate 269 U/L

7 a 12 anos - ate 300 U/L

Masculino : 13 a 17 anos - ate 390 U/L

maiores de 17 anos - 40 a 129 U/L

Feminino : 13 a 17 anos - ate 187 U/L

maiores de 17 anos - 35 a 104 U/L

GAMA GLUTAMIL TRANSPEPTIDASE: 17,0 U/L

Metodo: Enzimatico Colorimetrico

Valores de Referencia: Masculino - Ate 60,0 U/L

Feminino - Ate 43,0 U/L

BILIRRUBINA DIRETA: 0,3 mg/dL

BILIRRUBINA INDIRETA: 0,5 mg/dL

BILIRRUBINA TOTAL: 0,8 mg/dL

Metodo: Colorimetrico

Valores de Referencia: Direta - Ate 0,4 mg/dL

Indireta - Ate 0,8 mg/dL

Total - Ate 1,2 mg/dL

UREIA

UREIA: 31 mg/dL

Metodo: Cinetico UV

Valores de Referencia: Criancas - 11 a 38 mg/dL

Adultos ate 60 anos - 13 a 43 mg/dL

Adultos acima 60 anos - 17 a 49 mg/dL

CREATININA

CREATININA: 1,38 mg/dL

Metodo: Colorimetrico

Valores de Referencia: Adultos: Masculino - 0.70 a 1.30 mg/dL

Feminino - 0.60 a 1.10 mg/dL

Criancas - 0.30 a 0.70 mg/dL

ATENCAO: Estamos realizando a Estimativa do Ritmo de Filtracao Glomerular

(RITMO) pela equacao de Cockcroft-Gault para adultos e Schwartz

para criancas, sendo liberada quando solicitada no pedido medico.

Eu já esperava que o hepatograma fosse dar alterado, porém fiquei muito preocupado com o nível de creatinina acima do normal, sendo um indicador da função renal, apenas o que me deixa mais aliviado é que a uréia está em 31, então, imagino que seja apenas por causa da sobrecarga causado pela creatina + oxandrolona, uma vez que a creatina tem seu funcionamento na fosfocreatina e a oxandrolona na fosforo creatina intra celular... É normal esse tipo de alteração galera? Meus exames de creatinina sempre ficaram no MÁXIMO 1,20, até mesmo nas vezes em que eu estava tomando a creatina, pode ter sido os 2 juntos mais o assault ainda que tenha causado este pico né? Devo me preocupar? Estou pensando em parar com a creatina / assault / oxandrolona e voltar só daqui a um tempo para dar o devido descanso aos rins...

Aguardo opiniões dos mais experientes! Ah, como creatinina plasmatica tem a ver com massa muscular do individuo tbm, tenho 1,82 89 kg com uns 9 ~10 % BF

ps: Fiz o ciclo de oxandrolona sem testosterona mesmo, por opção própria, só mandando 2g tribulus / dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho não tenho conhecimento nenhum dessas coisas...

Mas uma veztive uma doença e a coisa ficou mto feia pro meu lado so pra vc ter ideia cheguei a perder mais de 16 kg...

Meu conselho e só um...

CUIDADO, saude e uma soh...

Olha essas paradas ae com calma e se recupera, boa recuperação pra vc ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem se ajuda nesse forum, já tentei postar aki umas 3 vezes, mas ninguem responde, desisto desse forum... Nem mesmo qdo agente ta preocupado e pede um help da galera ..

creio que não postam, pq a maioria deve concordar que voce deve consultar um médico e não um forum de musculação

Editado por PATYNHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Creatina pode ter subido só pelo fator de vc ter desidratado( como vc disse). Existe ai uma gama de fatores que podem justificar esse fator de creatina, porém, já que esta tão preocupado com a função renal, vá a um laboratório e faça " urina de 24 horas" com cálculo do clearance renal.

Dentre as coisas que justificam essa Cr elevada podem estar; 1°) Esse valor de referência é baseado em 1,72 m², se vc tem mais do que isso de superfície corpórea, o valor de referência não se aplica a você

2°) Só pelo fato de estar desidratado, o que leva a uma insuficiência renal aguda, como mecanismo de defesa do corpo para poupar liquidos e diminuir o estrago da desidratação.

3°)A creatinina é um resto metabólico da creatina, logo se vc toma doses cavalares de creatina, aumenta a concentração de creatinina e mesmo que o seu índice de depuração esteja normal, não consiguirá espoliar tudo, logo a creatinina aumenta sem que esteja acontecendo nada de anormal com os rins, pois eles chegam ao limite máximo de funcionamento.

Não conheço o perfil nefrotóxico dessas drogas, porém esses simples exames que você fez, visto o seu atual estado clínico, não permitem avaliar com exatidão o que está acontecendo.

Coloca seus dados nessa fórmula; (140-idade)xpeso % 72c creatinina. Isso te dará uma estimativa da função renal, o valor encontrado deve estar próximo a 100. Porém para uma melhor avaliação, visto que estas a mexer com muitas drogas e também preocupado, recomendo que você faça um " urina de 24 horas" com calculo de clearance renal.

Espero ter ajudado.

Outro exames como sódio urinário, potássio urinário e eas também seriam importantes para melhor avaliação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...