batman Postado Fevereiro 1, 2009 às 11:35 Postado Fevereiro 1, 2009 às 11:35 nao sei se prejudica , mas nao consigo faze esse exercicio pq quando desce a barra doi muito o meu ombro =/
fuchoa Postado Fevereiro 1, 2009 às 11:43 Postado Fevereiro 1, 2009 às 11:43 Supino declinado q vc diz seria o tambem canadense (ou invertido)? Se for, num tenho costume de fazer com a barra por causa do ombro tambem, mas faço tranquilo com alteres tipo crucifixo....
Ruan.90 Postado Fevereiro 1, 2009 às 12:33 Postado Fevereiro 1, 2009 às 12:33 Eu não gosto muito do Supino Declinado, não pelo fato de doer o ombro, pois o meu não dói, mas porque eu acho que ele não trabalha muito o peito (eu não sinto, mesmo com cargas mais altas que o supino reto e bem mais altas que o inclinado). Para a região inferior do peito eu prefiro as Paralelas.
funkstatic Postado Fevereiro 1, 2009 às 12:38 Postado Fevereiro 1, 2009 às 12:38 Todo supino trabalha tbm o deltoide anterior. Porem o que menos faz isso é justamente o declinado. O Inclinado é o que força mais...
LeandroTwin Postado Fevereiro 1, 2009 às 17:49 Postado Fevereiro 1, 2009 às 17:49 é possivel criar aquela divisão entre o peito e o abdomen sem algum exercicio especifico para essa parte? tipo, só com supino reto, inclinado, cruxifixos, etc?
rafaelfontes Postado Fevereiro 1, 2009 às 17:52 Postado Fevereiro 1, 2009 às 17:52 uma vez eu perguntei a dona e instrutora de uma academia pq lah nao tinha supino declinado ai ela disse que nao comprava por que ele lesiona o ombro. nao sei se eh verdade, mais mesmo assim eu não faço ele por que eu também não sinto o peito fazendo esse exercício agora aproveitando o tópico: o cross over trabalha a mesma parte que o supino declinado trabalha? no caso a parte inferior do peito? Abraços
funnyhippo Postado Fevereiro 1, 2009 às 18:10 Postado Fevereiro 1, 2009 às 18:10 o declinado trabalha sim a parte inferior do peitoral mas cuidado com a inclinacao e na hora de executá-lo não dobrando os cotovelos
funkstatic Postado Fevereiro 1, 2009 às 18:23 Postado Fevereiro 1, 2009 às 18:23 uma vez eu perguntei a dona e instrutora de uma academia pq lah nao tinha supino declinado ai ela disse que nao comprava por que ele lesiona o ombro. nao sei se eh verdade, mais mesmo assim eu não faço ele por que eu também não sinto o peito fazendo esse exercício agora aproveitando o tópico: o cross over trabalha a mesma parte que o supino declinado trabalha? no caso a parte inferior do peito? Abraços Na minha opniao NÃO! Mas esse site... http://muscul.az.free.fr/pt/pm21.htm ... eles falam que com esse exercício é capaz de desenvolver as fibras inferiores. Já fiz e não senti muita coisa não..
Ruan.90 Postado Fevereiro 1, 2009 às 18:29 Postado Fevereiro 1, 2009 às 18:29 uma vez eu perguntei a dona e instrutora de uma academia pq lah nao tinha supino declinado ai ela disse que nao comprava por que ele lesiona o ombro. nao sei se eh verdade, mais mesmo assim eu não faço ele por que eu também não sinto o peito fazendo esse exercício agora aproveitando o tópico: o cross over trabalha a mesma parte que o supino declinado trabalha? no caso a parte inferior do peito? Abraços Se for assim ele tem que tirar o supino inclinado e o reto também. Risco de lesão sempre existe, mas acho que de todos supinos o mais "perigoso" é o Inclinado.
Posts Recomendados