Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae Rapaziada !

Seguinte, queria pedir a quem já tomou jack3d relatos...

Porque to pesquisando a uns 2 meses Sobre ele, muitas pessoas dizem que ele é forte que faz isso e aquilo, mas confio nele, então to afim de comprar..

Queria perguntar se dá pra queimar calorias e definir, junto com aumento de massa, pq muita gente diz que ele ajuda a perder sim, mas , n achei nenhuma média, Por exemplo: 3kg em 1 Mês, 2kg em 1 Mês..

Tenho 16 anos - 178

35 Braços D e E

BF: 13% ~ 14%

Tempo de treino: 7 Meses ( Mas parei no final de 2011 Pra escola, ai fiquei sem tempo de malhar. To desde Janeiro sem pausar.. )

Não tenho nenhum problema de saúde, malho de segunda a Sábado. Tenho um amigo de também de 16 anos, ele gostou do suplemento, sendo que ele malha a 9 meses, sei que cada corpo é cada corpo. Perguntei para o Professor da Academia, o que ele achava e, ele falo que era um suplemento de alto risco e tal, tentou me por medo, então por fim, vim pedir a ajuda de Vcs,.

É isso então, quem puder me ajudar, agradeço.

Sei que sou muito novo e bláblablá, mas vou tomar o jack, queria só a ajuda. E outra coisa, ele tem que ser colocado em algo tipo geladeira à mais ou menos 15° msm? Falam que isso é bobeira..

Obrigado.

Publicidade

Postado

cara, o uso de jack3d não vai te fazer "crescer rasgado", esqueça isso,sobre queimar calorias, ele é um pw, de toda forma pode ajudar, mas o principal mesmo vai ser a ingestão de kcal junto á queima diária, e isso você leva em consideração principalmente a dieta, o treino... deixe o jack em lugar seco mesmo, bem fechado, abraço

Postado

Bom, estou tomando Jack a dois dias só e vou te dizer o q estou sentindo...

No primeiro dia senti muita palpitação e enjôo, porém aumentei todas as minhas cargas

sem que eu sentisse muito a diferença e achei isso ótimo!

No meu segundo dia foi super tranquilo, não senti nenhum efeito colateral, fiz meu treino

normal de hipertrofia + uma aula de PAMP + uma aula de CX Tranquila!

Ele aumentou tb bastante a minha transpiração.

Por enquanto, pra mim, ele tem cumprido o q eu necessitava que era mais gás e força :)

Creio tb q com o tanto que estou suando meu metabolismo deve estar queimando gordura

Mais rápido... Não sei rsrs

Postado

Não é o jack3d que vai definir se você vai ganhar ou perder peso. Isso depende do seu treino e dieta.

Jack3d não é esse bixo de sete cabeças todo. Claro que você não vai sair tomando 10 doses duma vez, então relaxa.

E nunca ouvi falar de precisar guardar na geladeira. Deve ser papo furado isso.

Postado

Primeira semana tomei JACK3D senti fortes dores na cabeça, zonzuras, enjou, na semana seguinte começei a correr 15minutos na esteira, não estou tendo mais nenhum problema. o correto é você estar entre 1:30 a 2:00 em jejum tomar o JACK3D com agua super gelada e treinar de 30 a 45 minutos após ingerir,

Postado

1 - O pessoal não pesquisa os produtos que compram. Pesquisam depois de comprarem.

2 - Não sabem que o Jack3d é SÓ ESTIMULANTES.

3 - Muitos que compram o produto (Jack3d) não são resistentes aos estimulantes dele.

4 - O pessoal pensa em "pré-treino" como apenas "um monte de estimulantes".

5 - Tem "pré-treinos" muito melhores no quesito "blend" e com estimulantes na medida certa. Ex.: NO Shotgun que tem 18 gramas de proteínas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...