Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Oxyelite Pro Com Fotos (Inicio)

Gabriel Negreti

Posts Recomendados

Estou vendo certinho ainda pois vo gasta muito '-'

mais seria

100% whey protein - Optimum

100% Casein Protein Caseina - Optimum

Creatina Powder - Universal

Real Gains - Universal

Aminoacid BCAA Ultraconcentrado 1500mg - Nutrilatina Age

o foda que eu ia gastar muito ia gastar uns 1200~1300 para durar 3 mes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem sabe tu tira esse Casein protein, e troca por albumina, mais barata, os BCAA's também não são de primeira importância, o hipercalórico pode tirar e começar a comer melhor, coloca Malto no pós-treino que é bom.

Só nisso já economiza legal, mas vou repetir o que os outros disseram, primeiro bulk, depois cut meu, vale muito mais a pena.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Mano... como os caras disseram... voce ta querendo secar oq?? vc ja ta só a capa ....

Tem que entrar em Bulking pra ganhar massa magra ... e ai simmm o six pack vai aparecer.... pq agora nao tem oq aparecer mano...

Procura no forum ai uma dieta forte de clean bulking e depois vc pensa em cutting....

Link para o comentário

primeira vez que vejo isso, um cara magro querendo secar a gordura do abdomem que coisa louca, voce quer tankinho no abdomem vai treina, se nao tem musculo nao vai aparecer nada mesmo, quer secar pra aparecer o que? os ossos? vai fica igual akeles magrelos que aparece a custela e acha que tem tankinho

se ta invertendo a ordem do negócio, primeiro se cresce, ganha peso,massa,gordura, depois se começa a secar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...