Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flexão (Abdominal) Lateral Em Pé, Duvidas A Respeito.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Estou pensando em executar este exercicio em meu treino para abdomen, porem tenho algumas incertezas a respeito dele. Por exemplo quanto a sua efetividade, quantas series e repetições vc's julgam necessárias, e se eu o poderia executar com altas cargas. Lembrando que meu foco é a hipertrofia.

Abaixo um link do youtube com a sua exata execução:

Postado

Cara, procure mais a respeito de treinamento de abdominais obliquos, este exercicio do video é preferivel você fazer na polia baixa, se seu objetivo é hipertrofia a receita de bola não muda muito é progressão de cargas e numero de repetições não muda muito, tenta fazer no maximo 15 para abdomen.

Postado

Cara, procure mais a respeito de treinamento de abdominais obliquos, este exercicio do video é preferivel você fazer na polia baixa, se seu objetivo é hipertrofia a receita de bola não muda muito é progressão de cargas e numero de repetições não muda muito, tenta fazer no maximo 15 para abdomen.

Opa valeu a ajuda irmãozão, vou dar uma pesquisada nisso, abrss.
Visitante usuario_deletado17
Postado

Tem um que é bem mais forte pro obliquo.

Vc levanta o tronco e as pernas do chão, fica encolhido, segura uma anilha com as mãos em posição "volante". Com tudo parado e equilibrando pra não descer nem o tronco nem o pé, vc encosta um cotovelo no chão e depois o outro.

Ou seja tudo parado e só o tronco torcendo pra direita... torcendo pra esquerda...

Postado

Tem um que é bem mais forte pro obliquo.

Vc levanta o tronco e as pernas do chão, fica encolhido, segura uma anilha com as mãos em posição "volante". Com tudo parado e equilibrando pra não descer nem o tronco nem o pé, vc encosta um cotovelo no chão e depois o outro.

Ou seja tudo parado e só o tronco torcendo pra direita... torcendo pra esquerda...

Opa gostei deste eimm, vo dar uma pesquisada, valeu a ajuda amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...