Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galerinha do hipertrofia.

Antes de mais nada, algumas apresentações.

Meu nome é Igor, tenho no momento 17 anos e sou um amante da musculação. Treino há 8 meses e objetive ganhos significativos neste tempo, era bem magrelo pesava 60kg e agora já estou mais entroncado e pesando 87kg (BF meio Alto), como estive encontrando alguns obstáculos nos em ganhar medidas esporadicamente tenho trocado o treino e tentando obter resultados melhores e de certa forma tem dado certo, porém gostaria de pedir opiniões sobre o treinamento pois acontece o seguinte; Nos treinos de Ombro, Perna, Costa sinto que meu corpo doer, ser massacrado pelo peso realmente amo isto, já no treino de peito não sinto isto mesmo aumentando as cargas não posso dizer que estou satisfeito. Como em minha academia não possuo um "instrutor" satisfatorio que possa opinar e ajudar a construção do treino e as outras academias da cidade são longe da minha casa, quero pedir a ajuda de todos para poder melhorar o treinamento,

Então o Treinamento está da seguinte Forma:

Meta do Treino : Ganho de Força e aumentar massa junto com uma refeição com +- 4mil calorias por dia

21616687.jpg

Explicando de uma melhor maneira.

Nas séries que constam drop, faço os exercícios aumentando o peso a primeira, segunda e terceira repetição, faço uma quarta com o peso máxima e após a quarta sem intervalo vou retirando o peso e aumentando repetições.

Após cada série de Levantamento Terra sem dar intervalo faço 5 repetições na Barra Fixa.

Scott são 4x8 não 4x30 errei na digitação.

Quarta OFF

81765311.jpg

Sexta Feira

Segue o mesmo esquema agachamento Começando com 20 - 30 - 40 -50 55 e depois drop sem intervalo de 55 - 40 30 20 10 aumentando repetições

Após cada uma das primeiras séries do agachamento faço uma serie de barra fixa ignorem o "Acompanhar Levantamento Olimpico" esqueci de apagar.

Já no Flexor Extensor pego o máximo da maquina + 2 halter de 20 kg

Com o LegPress faço com 300kg voltando de vagar por que estava com tornozelo machucado um mês atrás e ainda não posso pegar muito peso.

Sobre o Treinamento de Peito.

Paralelas normal

Supino Reto com progressão de carga seguido de dropset na ultima rodada apenas sendo 10 - 30s - 20- 30s - 30 - 30s - 35 - 30 - 20 -10 sem intervalo o drop

Supino Inclinado com Halter sem usar o Drop apenas fazendo com o máximo de carga sempre com progressão

Cusificso usando a mesma técnia de drop

Mais uma série de paralela

Pullover no final do treino

No treino de Peito não sinto aquele pump que sinto nos outros treinos nem tenho uma exaustão como aos dos outros, alguém poderia ajudar melhorar um pouco o treinamento ?

38886111.jpg

Sábado uma corrida um pouco intenso para pegar um pouco de condicionalmento e aumentar capacidade cardiovascular.

Segunda, Quarta e Sexta faço corridas nos horários de 05 - 06 horas da manha.

Uma dúvida também gostaria de encaixar aquele exercicio de arranque usado bastante no CrossFit, segue o video:

Alguém sabe onde poderia encaixa-lo ?

Bom, pessoal alguém sabe como posso dar uma melhorada no treino ? criticas ? sugestões ?

Editado por Arkahan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...