Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde Galera, hoje de manhã fui para Universidade logo 7 horas. Como hoje é sexta feira as frutas acabaram, irei para a feirinha amanhã e reabasteço as frutas e verduras. Bem ai no shake de hoje coloquei 10g de whey, 30g leite em pó, 30g neston e 200ml de água. No Lanche da manhã comi 2 barras de cereais. No Almoço comi um pouco de feijão, pois a mulher fez pouco, mas completei com mais arroz e carne de soja. Fui para o treino agora atarde, acabei de chegar já tomei meu shake pós treino: 30g Whey, 30g Malto, 4g creatina, daqui a pouco faço refeição sólida com pão integral e carne de soja. Bem, gostei do treino de hoje, q foi este:

Ombro/Trapézio:

Desenvolvimento Máquina - 3x10

Elevação Lateral - 3x10( Na última repetição quase q não subiu, hshashahshas')

Elevação Frontal Unilateral - 3x10

Voador Invertido - 3x10

Remada em Pé Pulley - 3x12(Primeira vez q fiz, gostei muito desse exercício)

É isso ae, até mais.

Editado por GabrielSV

Publicidade

Postado

Bom dia. Bem, hoje de manhã acordei e tomei meu shake: 10g whey, 30g leite pó, 30g farinha láctea(Hoje irei comprar aveia), logo depois comi 1 pão integral. Depois fui na feirinha e comprei as frutas e verduras para a semana(já tava na hora, hashahshashahs'). Quando cheguei da feirinha fui logo para o treino, treinei hoje devido ao feriado de terça feira q a academia fechou.

Treino de hoje foi Bíceps/Tríceps:

Rosca 21

Rosca Martelo - 3x10

Rosca Concentrada - 3x8

Tríceps Pulley u - 3x10

Tríceps Pulley Pegada Invertida - 3x7(foi até a exaustão)

Tríceps Francês Unilateral - 3x10(Iria fazer Bi set com Tríceps Mergulho Graviton, no entanto tbm estava ocupado).

Abdominais : Abdominal Supra(Pernas Suspensas e Joelhos 90º) 3x22 | Abdominal Infra Solo - 3x23(Última até 25, eu ia fazer no banco declinado, porém tava ocupado) | Abdominal Supra Completo - 2x23

Logo qnd cheguei tomei meu shake pós treino: 30g whey, 40g malto(tinha só o resto, deu 40g certinho, hashashahshash') e 4g creatina. Pós treino sólido de hoje foi Batata Inglesa Cozida.

É isso ae, Treino Pesado na semana inteira, agora fim de semana vem o descando, :)

Postado

Boa!! Treino 100%.

Agora é bom descansar mesmo, pois a recuperação é tão importante quanto o próprio treino.

Esses suplementos estão causando algum efeito colateral ou tá de boa?

Postado

Boa!! Treino 100%.

Agora é bom descansar mesmo, pois a recuperação é tão importante quanto o próprio treino.

Esses suplementos estão causando algum efeito colateral ou tá de boa?

Fala fns, descanso é sagrado mesmo. Até aqui está tranquilo, nenhum efeito colateral não. Até pq esses suplementos nada mais é do q proteína, carboidrato e creatina, componentes q são essenciais para hipertrofia.

Postado (editado)

Bom dia a todos, domingão de boa, só relaxar . Acordei mais tarde hoje, 09:00h, logo qnd acordei já fui tomar meu shake matinal: 1 Banana + 1 Maçã + 30g Aveia + 30g Leite Pó. Bem treino de ontem foi intenso, ainda estou sentindo meu Bíceps, hashahsahshahsha'. Em relação ao treino de Bíceps, irei trocar a Rosca 21 pela Rosca Direta, pois como busco hipertrofia a Rosca Direta tem mais benefícios.

É isso ae, como hoje é meu dia de lavar os pratos irei logo realizar o serviço pq se não almoço não sai hashahsahsah'.

Editado por GabrielSV
Postado

Boa Noite! Bem, hoje foi o dia do lixo. No almoço de hoje comi o q há um tempão não comia, Lasanha. Topado, rapei até a panela, hashashahsh'. Janta de hoje ainda não está definida, vai depender dos caras aqui de casa, pois moro numa república.

Tou ferrado, acho q irei resfriar. Estou com os primeiros sintomas, mas hoje já tomei uma colher de mel com limão e já chupei 1 laranja, daqui pra mais tarde chupo mais laranja, vamos ver se amanhã eu acordo melhor(espero q eu acorde bem, tou querendo faltar treino não, :) ). Eu me descuidei, estava consumindo pouca vitamina C, mas é assim mesmo, só aprendemos com os erros. Saindo aqui, preparar a janta.

Postado

Lasanha, hein!! Desculpae! RS!! Não posso falar nada, porque no sábado comi sanduiche do Mc Donald´s.

É bom dá uma cuidada na prevenção da gripe, pois eu perdi 2kg quando fiquei resfriado. Muito ruim!

Sem falar no rendimento durante o treino que cai bastante. È até melhor ficar em casa e cuidar do que treinar e ficar cansado.

Abraço!!

Postado

Gabriel, suas medidas são bem semelhantes às minhas. E pela foto, dá pra ver que a aparência é semelhante mesmo.

Eu não entendo pq eu to com as mesmas medidas há tanto tempo. Tudo bem que agora que eu tenho me preocupado mais com a dieta, mas enfim, é muito difícil. =/

Se quiser dar uma olhada no meu shape, veja esse tópico:

Vou ver se dou um up na minha dieta, pq acho que é nisso que tá o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...