Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos. Café da manhã está ok, como está na dieta. Daqui a pouco irei fazer o lanche da manhã(vou comer outra coisa no lugar da barra de cereal).

Em relação a Suplementação eu estava tomando a Creatina somente nos dias de treino, mas ontem resolvi q irei tomar todos os dias para ver se consigo um melhor resultado.

Publicidade

Postado

Opaa Galera, bem tá ae as fotos q eu prometi. Como mencionado lá em cima elas não estão em uma qualidade boa, pois não tenho uma câmera. Mas tá valendo de qualquer jeito. Tomar um copo de leite agora e ir domir, sono tá dominando, hashashahsahshaah'

Nao to vendo nenhuma foto? cade?

Postado

Fala Guilherme, tava sumido parceiro. Deu um bug lá q qnd fui atualizar apagou tudo. Mas já escrevi tudo novamente e agora pode dá uma analisada nas imagens. Em relação aos nossos suplementos qualquer coisa depois dou um toque pra vc.

Abraço, :D

Postado

Fala, Gabriel!!

Bom, pelas fotos vi que não vai ser dificil você dar uma tunada na carcaça. Rs!!!

Vai ser a te mais rápido do que eu na minha.

Vamos fazer praticamente igual: dar uma inchadinha com um bulk e depois iniciar a hipertrofia.

Postado

Bem Galera início de semana e a guerra começa novamente, daqui a pouco indo pra academia, mas antes disso irei postar o almoço de hoje:

-Prato 1

webcam300412120555.png

-Bem galera, como a grana tá curta comprei carne de soja, grande fonte de protéina.

-Prato 2:

webcam300412120619.png

-Hoje adicionei Batata Cozida na Salada juntamente com alface e tomate.

Prato 3:

webcam300412121945.png

E por fim o prato 3, em relação a carne é a mesma do prato 1, não aumentei a quantidade, é q eu como o feijão com a carne e depois o arroz com a carne.

Fala, Gabriel!!

Bom, pelas fotos vi que não vai ser dificil você dar uma tunada na carcaça. Rs!!!

Vai ser a te mais rápido do que eu na minha.

Vamos fazer praticamente igual: dar uma inchadinha com um bulk e depois iniciar a hipertrofia.

Fala fns, tbm espero q não seja difícil, :)

Tamos na mesma, vi umas imagens suas no seu diário, mas é isso ae força de vontade q nós vamos alcançar nossos objetivos, :D

Postado (editado)

Bem Galera acabei de chegar do treino já fiz minha refeição líquida e daqui a pouco vem a sólida. Treino foi bom, forcei muito.

A - Peito/Panturrilha

Supino Reto - 3x10

Supino Inclinado - 3x10|8|8

Panturrilha Máquina Sentado - 3x12(Última até 15)

Supino Declinado - 3x10

Pullover Reto - 3x10

Panturrilha Máquina em Pé - 3x12(Última até exaustão)

Abdominais - Abdominal Supra Solo 2 Insistência - 3x21(Última até 23) | Abdominal Infra Solo - 3x23(Última até 25) | Abdominal Supra Completo - 2x23.

Abraço Galera.

Editado por GabrielSV
Postado

Gostei da refeição, hein! Só não entendi o preconceito do arroz com o feijão. KKKkkkk! Zueira!!

Fala aí, abdominal é bom demais. Da hora sentir a barriga doer!!

Então, a minha carcaça ta evoluindo aos poucos. Continue assim e logo da uma tunada legal na sua.

Abraço, kra!

Postado

Gostei da refeição, hein! Só não entendi o preconceito do arroz com o feijão. KKKkkkk! Zueira!!

Fala aí, abdominal é bom demais. Da hora sentir a barriga doer!!

Então, a minha carcaça ta evoluindo aos poucos. Continue assim e logo da uma tunada legal na sua.

Abraço, kra!

Todo mundo tira onda de mim pq eu como separado, hashashahsahshashahs' . Muito topado abdominais, o ruim é qnd está nas última repetições q o cara vai no NoPainNoGain, hashahsahsahsh'. É sim, é só dá tempo ao tempo e continuar com a rotina repetitiva q a gente chega lá.

Vlw, Abraço.

Postado

Bom dia, hoje vai ser dia Off, com esse feriado a academia irá ficar fechada. Mas ai eu compenso no sábado. Bem, café da manhã foi esse: 250ml de água, 2 cubo de gelo, 2 bananas, 20g Whey, 30g Leite Pó, 30g Neston(Fui olhar a Aveia e ela tinha acabado). Refeição sólida foi um pão integral(Não estava com muito apetite).

Vlw e Abraço.

Postado

Boa tarde. Bem hoje o dia foi bom, alimentação por enquanto Ok(Só a carne de meio dia q acabou, mas ai comprei uns ovos e cozinhei para não ficar sem proteína, e no café da manhã q acabou a aveia, mas resolvi o problema colocando 10g de Whey no shake. Hoje o treino vai ser no finalzinho da tarde ou anoite, pq agora a tarde surgiu um compromisso. Como ontem foi feriado a academia fechou ai hoje vou treinar costas/antebraço, sendo q essa semana irei treinar até sábado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...