Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Gabriel...

Vc pelo visto ainda ta na facul eu já formei...kkkk

Mas arruma a vaga de engenheiro ae eu finalizo minha pós em Gerenciamento de projetos esse ano...

Vc faz o projeto Civil e eu gerencio...kkkkkk

E te fala uma coisa to a comilança de batata doce vai fica foda.. mas como sempre neh

Vamos que Vamos...

Abçs

Postado (editado)

acompanhando aqui mano , abraço!

Opa, vlw por acompanhar rbkzera.

Até mais, :D

Fala Gabriel...

Vc pelo visto ainda ta na facul eu já formei...kkkk

Mas arruma a vaga de engenheiro ae eu finalizo minha pós em Gerenciamento de projetos esse ano...

Vc faz o projeto Civil e eu gerencio...kkkkkk

E te fala uma coisa to a comilança de batata doce vai fica foda.. mas como sempre neh

Vamos que Vamos...

Abçs

Tou no 3º período, logo logo termino, hashahsahsahshashah'

É isso ae, tem q comer muito mesmo.

E vamos q vamos.

Até mais, :D

__________________________________________________________________________________________________________________

Bem galera, treino hoje foi puxado, treinei ao máximo.

Treino de Hoje foi Pernas/Pantu:

-Mesa Flexora 3x10

-Leg Press 45º 3x10

-Agachamento Hack 3x10

-Cadeira Extensora 3x10

-Panturrilha Máquina Sentado 3x12(última até não aguentar mais)

-Panturrilha Máquina em Pé 3x12(última até não aguentar mais)

-Abdominais: Abdominal Oblíquo 3x20 | Abdominal Infra(Banco Declinado) 3x20 | Abdominal Supra(Completo) 2x23|25.

Bem é isso galera. E agradeço por todos q estão acompanhando aqui.

Vlw e até mais, :D

Editado por GabrielSV
Postado (editado)

Boa tarde Galera, treino de hoje foi topado, forcei bem os Ombros.

Treino foi Ombros/Trapézio:

-Desenvolvimento Máquina 3x10;

-Elevação Lateral 3x10;

-Elevação Frontal Unilateral 3x10;

-Voador Invertido 3x10;

-Trapézio Encolhimento 3x12(última até 15);

Bem Galera, semana q vem irei complementar Trapézio com a Remada em Pé(Pulley). Acabei de chegar e já tomei meu shake: Whey + Creatina + Malto. Daqui a pouco fazer a refeição sólida e depois tomar um banho.

Vlw galera e até mais.

Editado por GabrielSV
Postado

Isso aí, Gabriel! Animação para suar a camisa!

Vai manter essa combinação de suplementos por quanto tempo?

Postado

Fala fns, tem q ter muita animação e força de vontade mesmo pra treinar pesado todo dia. Bem acho q a creatina daqui uns 2 meses acaba, ai vou ficar mais uns 2 meses sem tomar, para depois começar a tomar novamente. Mas Whey e Malto pretendo tomar continuamente, só se o dinheiro não der mesmo, hahahshashashahshahs'

Vlw e até mais.

Postado

Boa Noite Galera, bem treino hoje não foi tão forçado, tive q resolver uns negócios na Universidade(ai acabei passando muito tempo lá) e tbm senti um pouco o braço, mas mesmo assim tentei dar o meu máximo.

Treino de hoje foi Bíceps/Tríceps:

-Rosca 21;

-Rosca Martelo 3x10;

-Rosca Concentrada 3x8;

-Tríceps Francês Unilateral 3x10;

-Tríceps Pulley com u 3x10;

(Devido a dorzinha no braço e tbm ao tempo não fiz o último exercício de tríceps, mas é assim mesmo.)

Bem galera, é isso ae, mais uma semana de guerra terminada e um final de semana para relaxar. E amanhã irei me pesar, ficar na expectativa pra ver se ganhei algum kilo(espero ter ganho, hshahsahshashah).

É isso ae galera e até mais.

Postado

Bem galera, acordei mais tarde hoje, devido a festa q fui ontem(q na realidade foi uma porcaria). Logo qnd acordei não deu pra tomar meu shake, pois as frutas tinham acabado, hashahsahsahsh'. Ai tomei um iorgurte com aveia e neston. Mas logo depois fui na feirinha e comprei as frutas e verduras para a semana e tomei meu shake matinal no lugar do lanche da manhã.

Bem para o almoço no lugar da carne de frango irei comer carne de soja, muito boa, 0 de gordura, 26 g de proteína em uma porção de 50g, sem falar no Custo X Benefício.

É isso ae, tirar o final de semana para descansar e estudar, :D

Postado (editado)

Opaa Galera, bem tá ae as fotos q eu prometi. Como mencionado lá em cima elas não estão em uma qualidade boa, pois não tenho uma câmera. Mas tá valendo de qualquer jeito. Tomar um copo de leite agora e ir domir, sono tá dominando, hashashahsahshaah'

Editado por GabrielSV

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...