Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Bem hoje o dia foi bom, alimentação por enquanto Ok(Só a carne de meio dia q acabou, mas ai comprei uns ovos e cozinhei para não ficar sem proteína, e no café da manhã q acabou a aveia, mas resolvi o problema colocando 10g de Whey no shake. Hoje o treino vai ser no finalzinho da tarde ou anoite, pq agora a tarde surgiu um compromisso. Como ontem foi feriado a academia fechou ai hoje vou treinar costas/antebraço, sendo q essa semana irei treinar até sábado.

E ai, irmão! Tudo bem?

Isso aí, to gostando da determinação, hein!

Mas voce devia organizar melhor a sua dieta pra que eles não acabem durante o inicio do mês. Faça uma média de quanto vc consome diariamente e tenta comprar a quantidade exata pelo menos para meio mês. Eu faço assim e nunca fico na mão. Uma vez ou outra eu substituo como vc fez, mas dá pra controlar numa boa.

Abraço, Rapa!! Depois dou uma olhada no treino de hoje!

Publicidade

Postado

Fala parceiro, vou dar uma organizada mesmo, pq é muito ruim chegar em casa e não ter carne, aveia(os alimentos em geral). Nesse mês vou tentar me reorganizar melhor.

Bem Galera em relação ao treino de hoje foi muito topado, gostei muito. Primeiramente mudei meu treino totalmente de costas. Coloquei a Barra Fixa e o Levantamento Terra. Bem já era para eu tá fazendo esses 2 exercícios a tempos, sempre soube q o Levantamento Terra é um dos melhores exercícios para costas e para quem buscar hipertrofia justamente pq ele recruta diversos grupos musculares, no entanto tinha meio q um receio de fazer pq aqui na academia nenhum homem faz, só vi mulheres fazendo, ai ficava meio q com vergonha. Mas ai eu percebi q eu tenho q treinar para mim e não para os outros, não importa o q os outros vão achar, o q realmente irá importar vai ser no futuro qnd eu olhar para trás e ver q fiz a escolha certa(Treinar para mim e não me importar no q os outros acham).

Bem Treino de Hoje foi Costas/Antebraço:

Levantamento Terra - 3x10(Não coloquei muita carga, pois foi a primeira vez q fiz. Fiz mais para pegar o jeito.)

Barra Fixa Pegada Supinada - (Aqui não consegui fazer muito, pois tbm foi a primeira vez, não sei se foi poucas repetições para uma primeira vez, mas eu conseguir fazer 3x4(e na 5ª repetição consegui até a metade da subida).

Puxada Frente Pronada Aberta - 3x10

Remada Baixa - 3x10

Rosca Punho Halter - 3x10

Rosca Punho Pegada Invertida halter - 3x10

É isso ae, mais um dia de guerra, e hoje foi especial.

Abraço.

Postado (editado)

É isso ai força de vontade é tudo, continue com essa determinação que você vai conseguir seus objetivos.

Acompanhando...Qualquer coisa é só falar.

Hoje tem jogo do VASCO! Vamos Ganhar!

Fala Guilherme, pensei q não estava mais acompanhando aqui, :)

Força de Vontade é tudo.

É sim, Vascão na Libertadores, e tou pressentindo goleada em cima do Lanús, ahshahsahshahsah'

Editado por GabrielSV
Postado

Bem Galera, teve uma mudança no horário das minhas aulas na Universidade, ai dia de quinta irei ter aula na parte da tarde. Com isso irei passar a treinar durante a noite toda quinta feira. Em relação ao treino de costas/antebraço de ontem, foi muito topado, senti legal as costas e até agora dá para sentir, acho q estou indo no caminho certo. É isso galera, ir almoçar agora para ir a Universidade, vou ter aula de 13:30H, ainda bem q a aula é tranquila( Expressão Gráfica II), :)

Postado

Fala meu nobre...

Levantamento Terra - 3x10(Não coloquei muita carga, pois foi a primeira vez q fiz. Fiz mais para pegar o jeito.)

E ae como foi a realização???

E um otimo exercicio neh, da ultima vez que fiz, foi com quase 100kg.. acho que forcei um pouco e minha lombar ficou doendo mais de uma semana!!!

Mas agora ja ta nova... meu sonho era comer uma salada bonita igual esse seu prato ae...

parece que estao vivas as folhas qq dia vou bater uma foto das saladas aqui no serviço voce vai ver a diferença...

Hoje vou voltar depois quase 1 semana no estaleiro...]

Força ae!!!

Postado (editado)

Fala meu nobre...

E ae como foi a realização???

E um otimo exercicio neh, da ultima vez que fiz, foi com quase 100kg.. acho que forcei um pouco e minha lombar ficou doendo mais de uma semana!!!

Mas agora ja ta nova... meu sonho era comer uma salada bonita igual esse seu prato ae...

parece que estao vivas as folhas qq dia vou bater uma foto das saladas aqui no serviço voce vai ver a diferença...

Hoje vou voltar depois quase 1 semana no estaleiro...]

Força ae!!!

Fala ae Lecoimbra, tava sumido!

Foi tranquilo pela primeira vez, deu para pegar o movimento, mesmo colocando pouca carga deu para sentir legal, com certeza é um dos melhores exercícios para costas. Tbm com 100kg, deve ter forçado mesmo, eu não pego 100kg nem sonhando, hashahsahshahsah'. Salada é sagrado no almoço, todo dia eu como. Quero só ver a salada do seu serviço. Vlw ae e abraço, :)

Essa salada, e a comida estão ótimas mim deixou com água na boca.

Em qual site você pegou essas fotos .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Valeu!!

ahsahshashahsahshahsha' Guilherme cheio da resenha neh. Mas e ai guilherme, tais gostando do teu treino ABCDE?, já obteve algum ganho significativo?

VLw e Abraço.

Editado por GabrielSV
Postado

Na verdade ganhei uma boa definição, pois estava fazendo um cutting leve consegui perde 4kg. Agora eu vou focar em um bulk limpo bem elaborado meu objetivo é ganhar 4kg por mês.

Valeu!!!

Tá tranquilo então, 4kg perdido já tá massa pra vc. Agora é só fazer um Bulk Clean de boa, tentar aumentar o mínimo possível de BF. O segredo é ter força de vontade e estar focado. Vlw.

Bem galera, mesmo estando morto de cansado hoje, devido ao tempo corrido, tive aula de manhã e a tarde na Universidade hoje, treinei pesado, ao meu máximo, fui descer as escadas aqui da academia era descendo um degrau, e parando por causa da dor, ashahshashahsah'. Bem o treino de hoje foi Pernas/Panturrilha:

Agachamento Hack - 3x10

Mesa Flexora - 3x10

Leg Press 45º - 3x10

Panturrilha Máquina Sentado - 3x12(Última até 15)

Panturrilha Em Pé - 3x15(Só com o peso do corpo, pois a máquina estava ocupada)

Cadeira Extensora - 3x10

Abdominais(Com o mínimo de descanso - 20segundos de uma repetição para outra, e 30s de um exercícios para outro): Abdominal Oblíquo Solo 3x21 |

Abdominal Infra Solo - 3x23 | Abdominal Supra Completo Solo - 2x23

Bem galera, eu ia colocar imagens da minha janta, no entanto o imageshack está dando erro, não está upando as imagens. Hoje no meu jantar troquei o cuscuz pelo arroz. Então minha janta foi esta: Arroz + Carne de Soja(Grande fonte de proteína, fibras, vitaminas, etcs) + uma Salada. É isso ae, fazer a ceia aqui para depois ir dormir, tou morto aqui. Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...