Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

-Bem Galera, descobri o fórum/site do hipertrofia há alguns meses. Gostei muito, aprendi muito sobre musculação, etcs. Já estava há um tempo pensando em abrir um Diário de Treino, mas toda vez desistia, mas com certeza agora vai.

-Sobre mim:

-Bem, não tem muito o q falar. Sempre tive um shape magro, mesmo comendo muito e talz nunca consegui ganhar peso. No entanto, eu sempre quis ter shape legal, forte, bem definido. Até q ano passado resolvi entrar na academia, treinei 1 ano sem um treino correto e sem uma dieta balanceada, mas como todo iniciante ganhei uns quilinhos e uns centímetros rápido, mas com o passar do tempo ficou cada vez mais difícil. Mas agora estou muito focado no meu objetivo e espero obter muitos ganhos.

-Dados:

Altura: 1,81m

Peso: 60kg - Pretensão: 70kg(Até final de Outubro com o mínimo de BF possível)

BF: Não sei, mas é baixo

Biotipo: Ectomorfo

Objetivo: Bulking

-Medidas:

Tórax: 89cm

Peito/Mamilo: 82cm

Braço Direito Relaxado: 25,8cm

Braço Esquerdo Relax: 25,8cm

Cintura: 70cm

Quadril: 71,5cm

Coxa Direita: 48,5cm

Coxa Esquerda: 48,5cm

Panturrilha Esq: 32,7cm

Panturrilha Dir: 32,7cm

-Dieta:

dietay.png

-Em relação a Dieta, mês q vem irei adicionar Albumina no desjejum e na ceia.

-Suplementação:

Whey Protein Growth 80%

MaltoDextrin Athletica

Creatina Universal

webcam300412232008.png

-Shape Atual(29/04/2012):

-Bem galera, como não tenho câmera tirei as fotos pelo notebook, depois vou tentar arrumar uma câmera para ver se as imagens ficam com uma melhor qualidade.

http://desmond.image...png&res=landing

-Treino ABCDE:

A - Peito/Panturrilha

B - Costas/Antebraço

C - Pernas/Panturrilha

D - Ombro/Trapézio

E - Bíceps/Tríceps

-Bem é isso ae galera, a cada dia irei passando quais os treinos, informações, etcs.

Espero q gostem e q possamos trocar conhecimentos, ideias através de críticas e sugestões.

Vlw Galera e Abraço, :D

Editado por GabrielSV

Publicidade

Postado

Gabriel, faz 2 semanas que comecei a treinar com a divisão a,b,c,d,e . Está divisão é boa mais se lembre que você tem que treinar com uma alta intensidade para obter melhor resultado, fique um tempo com essa divisão mas se não obter resultado mudaria para a,b,c.

Estarei acompanhando suas evoluções. Vlw!

Postado

Gabriel, faz 2 semanas que comecei a treinar com a divisão a,b,c,d,e . Está divisão é boa mais se lembre que você tem que treinar com uma alta intensidade para obter melhor resultado, fique um tempo com essa divisão mas se não obter resultado mudaria para a,b,c.

Estarei acompanhando suas evoluções. Vlw!

Vlw parceiro por acompanhar, :D

Postado

Bom dia..Gabriel..

Boa sorte com o diario ae...faço questão de acompanhar pois voce o primeiro que passou la no meu diario.

Vou mudar após uma avaliação meu Bf deu 17% vou ver se consigo chegar a uns 10% e depois bulkar denovo.

O treino tem que ser pesado msm...ABCDE.

A respeito do whey da Growth te perguntar uma coisa...

Ta gostando???

Abçs

Postado

Vlw Ae Lecoimbra. Em relação ao Whey da Growth estou tomando faz uma semana, estou gostando sim, dissolve bem, sabor não é tão ruim, e tem uma grande quantidade de protéina em pouca porção, ótimo CustoXbenefício.

Vlw e até mais, :D

Postado

Fala aí, Gabriel!!

Acompanhando o seu diário, mlk! Só uma sugestão: coloca uma foto do seu shape atual no diário! Seu que dá uma vergonhazinha, mas eu coloquei na boa. hehe.

FIrme ai na malhação e sempre poste o seus ganhos quilo por quilo!! Abração kra!

Postado (editado)

Fala aí, Gabriel!!

Acompanhando o seu diário, mlk! Só uma sugestão: coloca uma foto do seu shape atual no diário! Seu que dá uma vergonhazinha, mas eu coloquei na boa. hehe.

FIrme ai na malhação e sempre poste o seus ganhos quilo por quilo!! Abração kra!

Vlw fns, tamos junto. Depois vou tentar postar umas fotos do meu shape atual, :D

Ja desanimou????

Ta sumidoooo!!!

Fala Lecoimbra, desanimei não, foi pq sábado e domingo eu não treinei, :D

__________________________________________________________________________________________________________________

Bem Galera, treinei agora atarde. Treino foi topado, senti legal o peitoral.

O treino foi este:

-Supino Reto 3x10, (semana q vem irei começar a usar a técnica pirâmide);

-Supino Inclinado 3x10

-Supino Declinado 3x10

-Pullover Banco Reto 3x10

-Panturrilha Máquina Sentado 3x12

-Panturrilha Máquina em Pé 3x12( última até não aguentar mais)

-Abdominais: Supra Reto 3x20 | Infra Reto 3x20(última até 23) | Supra(Completo) 2x23.

Logo qnd cheguei em casa fiz minha refeição líquida: Whey + Creatina + Malto. E depois fiz refeição sólida: 2 pães integrais(Não tive tempo de ir no supermercado comprar presunto de peito de peru, hashasahsahs', mas amanha irei comprar todos os alimentos pra semana.

Vlw galera e até mais, :D

Editado por GabrielSV
Postado

Bem galera, acabei de chegar da Universidade. Café da manhã e o lanche tá ok, daqui a pouco vem o almoço.

Hoje a tarde vai ser boa, treino ás 14:00H e logo depois tem o jogo Barça x Chelsea, VAMOS COM TUDO CHELSEA.

Vlw galera e até mais, :D

Postado

Opa galera, senti q o treino hoje não forçou muito, semana q vem dou um jeito nisso, :D

Bem treino de hoje foi costas/antebraço:

-Puxada Costas 3x10

-Puxada Frente 3x10

-Remada Baixa 3x10

-Remada Cavalo 3x10

-Rosca Punho c/ Halter 3x10

-Rosca Punho pegada invertida c/ halter 3x10.

É isso galera, até amanhã , :D

Sim, ia esquecendo do jogão de hoje. Chelsea jogou muito, até com 1 a menos conseguiu segurar. E parece q El Niño Matador está voltando, :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...